Textos

7 De Setembro Haverá Intervenção Constitucional Ou Ficará Para Dia De São Nunca De Tarde?
7 De Setembro Haverá Intervenção Constitucional Ou Ficará Para Dia De São Nunca De Tarde?

Quantas manifestações serão precisas? Quantos hangouts? Quantas declarações de generais do Exército? Quantas entrevistas de autoridades militares dizendo isso e aquilo? Quantas justificativas evasivas e pretextos serão ainda necessários para que Botõezinhos Dourados resolvam, afinal, não mais protelar a Intervenção Constitucional?

Os Chapeuzinhos Vermelhos, enquanto isso vão para as ruas depredar, mostrar que os investimentos nos sanduíches de mortadela têm retorno. Os exploradores dos miseráveis e da fome continuam a lançar migalhas da mesa farta do banquete dos bandidos para que os esfomeados dos movimentos proletários corram em busca de um pão recheado com carne de porco e gordura defumada. Os famigeradas “mutirões mortadelas a serviço dos corruPTos!

O Lobo Mau da Fábula política atual dos “Chapeuzinhos Vermelhos” brasileiros, não veem que a Vovó Loba Mala, a Troglodilma, ela mesma, é a Vovó devorada pelo Lobo Vermelho do bolivarismo comuna. Os Chapeuzinhos permanecem cegos. Analfabetos que são todos eles, ao verem Vovó Loba Mala à espera por devorá-los de uma vez por todas, aproximam-se dela e perguntam:

— Vovó, que orelhas grandes! E Vovó Troglodilma responde:
— É pra ouvir vocês melhor, meus vermelhinhos mortadelas.
— Que olhos enormes, Vovó Mãe Dilmá! — E Vovó Mãe Dilmá logo revida:
— São para melhor lhes alvejar, meus vermelhinhos da CUT, do MST...
— Vovozinha, que nariz comprido esse seu! Fala um dos Chapeuzinhos Vermelhos.
— É pra melhor cheirar, como faz meu Lindbrega pagodeiro.
— E essa bocarra, Vovó Dilmá, para que tão grande?
— É pra melhor discursar, mentir e enganar vocês!

Enquanto Vovó Mãe Dilmá devora seus Chapezinhos Vermelhos com presentes bolivarianos de sanduíches de mortadela, os Botõezinhos Dourados ficam a criar argumentos para protelar a Intervenção Constitucional Militar e abandonar o país carente de respeito às leis e à Constituição Federal. Botõezinhos Dourados fazem de conta que não estão vendo o presidente do Supremo Tribunal do Foro (STF) fazer chicana com a Constituição e ignorar o Artigo 52 dessa Constituição em favor da ex-presidente bolivariana Vovó Loba Mala. ÊTA BRASIL!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/09/2016
Alterado em 10/09/2016


Comentários