Mimamos Ontem, Com Mãos Gentis, O Dragão Que Hoje Nos Devasta
Mimamos Ontem, Com Mãos Gentis, O Dragão Que Hoje Nos Devasta
A ascensão política e social do PT é semelhante ao avanço de drogas no corpo pessoal de um viciado em álcool, em cigarros, crack, coca ou maconha. A dependência da droga “Esquerda” começou com a transferência de todas as mazelas pessoais e sociais em direção à culpabilidade da “Direita”.
O discurso psicótico das Esquerdas de ontem nunca passou de um mecanismo pessoal e social de defesa (transferência) de pessoas que representavam a Oposição política à classe dominante dos capetalistas que, por condição histórica de hegemonia, primazia e anterioridade, afirmaram a dominação financeira e econômica da riqueza social.
Tudo que as Esquerdas sempre quiseram fora tomar posse das riquezas conquistadas pelos banqueiros e magnatas da Direita. As Esquerdas nunca fizeram, por um momento sequer, nada mais do que atribuir atitudes, pensamentos, emoções e sentimentos de ira, inveja, ódio, ressentimentos, animosidade e ciúmes daqueles que lhes antecederam na dominação das riquezas naturais e exploração industrializada dos mercados consumidores de mercadorias.
A Direita explorou a sociedade porque fora privilegiada pelo processo histórico de conquistas de privilégios (político, econômico e jurídico) de dominação social. As Esquerdas, invejosas dessas conquistas, nada fizeram a mais do que reivindicar as prerrogativas e regalias daqueles que ganharam o direito de tirar proveito e levar vantagens na exploração do trabalho social pelo capital que Marx satanizou.
É evidente e óbvio que sem a exploração capetalista da classe operária criada pelo capital, não haveria proletários, partidos de Esquerda, nem criação, concentração e acumulação de riqueza pela qual a Oposição luta para ser proprietária. Todos sabem que a riqueza social é canalizada para o Estado através da cobrança de impostos.
No Brasil, na falta de uma classe social burguesa, a pirataria generalizada dos partidos políticos, através de lideranças tipo FHC e Lulla Graúna, uniram-se numa combinação política e social maléfica e combinaram entre si o assalto (perene) das riquezas sociais via utilização do marxismo e de suas teorias de empossamento das riquezas do Estado por seus sequazes.
Unidos pela Unasul, Graúna e FHC apaixonaram-se perdidamente pela política conjugal incestuosa da vontade de saquear a riqueza social do Estado em benefício de seus pares, garantidos pela impunidade concedida pelo Supremo Tribunal do Foro (criado pela entidade socialista mórbida “FHC & Graúna S/A”) alicerçada pelos ideais do socialismo (Fabiano), do marxismo, do bolivarismo e da Internacional Comunista Rediviva.
Esses socialistas exploram os sentimentos de ansiedade social por qualidade dos serviços públicos, enquanto assaltam maquiavélica e famigeradamente os recursos públicos. Energizados pela droga socialismo, legislam e governam o dinheiro dos impostos para enriquecimento próprio por meio do saque institucional, via partidos políticos, garantidos pela impunidade concedida pelos tribunais e pelo Supremo Tribunal do Foro (STF). MEGAMANIFESTAÇÃO: VÁ E FAÇA-OS PAGAR PELOS CRIMES QUE A IMPUNIDADE LHES GARANTE!!! IMC JÁ!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/07/2016