Textos

A Luta Contra Os Preconceitos Enquanto Fonte Da Propaganda Comunista
A Luta Contra Os Preconceitos Enquanto Fonte Da Propaganda Comunista

As democracias republicanas perderam contato com as funções do sistema imunológico que as protegiam contra os efeitos do “projeto vírus” comunismo internacional. Essa "ideia vírus" impregnou o corpo indefeso e as mentes ingênuas das populações nos países em todo o planeta. A simples compreensão de como age essa “ideia vírus” poderá conter essa pandemia viral do intelecto e da alma?

As radicais metamorfoses naturais resultantes da atividade dinâmica da História resultaram numa mega insatisfação geral. As pessoas nas décadas de 60/70 olhavam para os lados e viam a riqueza inusitada de novidades: jovens ganhando muito dinheiro, vestindo grifes da moda, bandas de rock milionárias, participando de viagens psicodélicas e fazendo turismo em redor do mundo. Milhões de outros jovens, por um processo natural de identidade (empatia) com seus irmãos de geração, acharam-se no direito de usufruir às conquistas que os outros tinham.

Impossível expandir o talento genético inusitado para todos os membros de uma geração. A insatisfação crescente com as conquistas financeiras e econômicas de poucos, gerou um processo de ressentimento social generalizado. E quem pagou o pato? O capetalismo que não podia distribuir a riqueza em termos igualitários. Os oportunistas de todos os naipes do baralho da sobrevivência inventaram a ideologia fantasiosa da “história perfeita”, a teoria quimérica da ficção marxista: o comunismo mundial.

As populações das favelas mentais das classes sociais capetalistas foram facilmente tiranizadas pela propaganda do comunismo internacional: os jovens não detinham freudianamente a excitação e a realização da potência libidinal: não realizarem a própria sexualidade de gênero. Que fazer com os pintos entre as pernas se não havia ereção em frente às xerecas oferecidas das adolescentes que migraram em massa para os inferninhos cheios de capetalistas dispostos a pagar pelo prazer de seus corpos exibidos e imolados no altar da sobrevivência e ingerências da antropagogia carnal desvairada?

Os meninos das famílias capetalistas começaram a imitar as meninas e a ganhar dinheiro vendendo o prazer que seus corpos proporcionavam. O gayzismo de faturamento ganhou o mercado consumidor de ofertas e procuras por prazer pago. O homossexualismo provou ser mais uma questão sociológica do que genética. E a corrupção comunista dos corpos e mentes ganhou o mundo como se fosse uma vitória contra os preconceitos. HIPÓCRITAS do oportunismo ideológico covarde.

Reconhecer a fonte da corrupção é começar a vencê-la. A necessidade de ganhar a sobrevivência infectando o corpo com a venda deste em troca de dinheiro destrói a memória de gênero (masculino/feminino) dos infectados. O comunismo se infiltrou nas mentes e corpos indefesos e carentes do dinheiro por necessidade de sobrevivência.  

O apostolado da propaganda comuna comercializou o comunismo enquanto saída escatológica em direção as portas do paraíso da “história perfeita”. Sinônimo de preconceito e vergonha contra a sexualidade original: homem e mulher passaram à corrupção antropofágica da sexualidade de gênero. E se permitiram cooptar pelo marxismo transgênero. LEI ANTICORRUPÇÃO JÁ!!! Se é que você compreende!!! Se é que você assimila a urgência urgentíssima da mesma!!!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/06/2016
Alterado em 05/06/2016


Comentários