Textos

A Sociedade Sombria Da Ditadura Do Proletariado: FORA DILMA! CADEIA PARA LULLA GULLAG! (II)
A Sociedade Sombria Da Ditadura Do Proletariado: FORA DILMA! CADEIA PARA LULLA GULLAG! (II)

Os Meios De Produção Enquanto Máquinas Do Proletariado é um retrocesso rumo à entrega do poder e da riqueza nacionais à classe social dos trogloditas sem saber, sem educação, sem desenvolvimento emocional, sem moral, sem ética, sem preparo intelectual: ouçam Lulla, Dilma e ministros falando informalmente entre si por telefone: palavrões pra toda obra. Ameaças raivosas: vitupérios.

Todos puderam ver a manifestação dos militantes convocados para a Paulista. As pessoas nela presentes eram recrutas de um partido a serviço da ditadura do proletariado. O serviço da ditadura dos trogloditas é a tomada de poder no intuito de fazer-se reger a riqueza de um país em direção contrária à da evolução social.

A oportunidade para todos não está em entregar os Três Poderes em mãos de uma classe social pré-disposta à violência pré-histórica marxista-leninista (e institucional) ontem e hoje representada pela mesma criatura de nome Dilma do Foro. Existem muitas diferenças entre ela e a MEGAMANIFESTAÇÃO espontânea em favor do Brasil, do IMPEACHMENT JÁ! Da democracia republicana e da cidadania.

A presidente Dilma do Foro, criatura gestada pela política de Lulla Gullag, não possui a  decência e o decoro que exige seu cargo público. Protege no Palácio do Foro um fugitivo da justiça que covardemente se esconde abaixo de suas saias. Lulla Gullag se apresentou ao Brasil com projetos de inclusão social que, na realidade e em verdade, nunca foram mais do que instrumentos de persuasão e corrupção eleitoral.

Ela e a sua claque sempre praguejam afetadamente “não vai ter golpe”. Não vai mesmo. Vai ter IMPEACHMENT JÁ! Desde que ela não possui a mínima grandeza pessoal para renunciar a um mandato político que possui apoio de somente 5% dos brasileiros. Ella, na cabeça de ventos estocados, agora colhe a tempestade nacional contra seu terrorismo corrupto institucional.

Todas as evidências de que as instituições de seu desgoverno se fundamentam na corrupção como nunca se viu antes neste país, e Dilma do Foro quer se fazer acreditar que, em meio a 279 políticos de sua Base Aliada acusados de receber propinas, em meio a ex-ministros e políticos de apoio presos por corrupção, ao lado de um ex-presidente que luta para esconder o óbvio manifesto de suas propriedades móveis e imóveis ilegais, conseguidas com a grana preta da corrupção, ela quer que alguém acredite na mentira que salta aos olhos dos brasileiros de que seu governo não está a afundar na lama da corrupção institucional mais degradante da História do Brasil.

Quem, em qualquer lugar do país, poderia ter a ousadia de dizer que essa mulher não é doente mental? Quem? Exceto os militontos da República do Sindicalismo Intervencionista privilegiados por repasses de verbas para que defendam, quando recrutados, o anacronismo político mais criminalizado que existe: a ditadura do proletariado. A ditadura dos habitantes das cavernas.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 24/03/2016
Alterado em 26/03/2016


Comentários