“Zelite” Capetalista —X— “Zelite” Comunista: DECIDA-SE JÁ!
“Zelite” Capetalista —X— “Zelite” Comunista: DECIDA-SE JÁ!
A principal diferença entre ambas é a perversidade descomunal de uma dominação social feroz e genocida que uma ditadura do proletariado promove em favor da posse dos meios de produção e gerência do Estado a serviço das máquinas.
Para a “democracia republicana” do comunismo a palavra LIBERDADE desaparece do mercado e a expressão ESPERANÇA se dilui sob a criminalização da iniciativa privada. A soberania da vontade pessoal e coletiva, garantias da Constituição, se desintegra.
A New World Order promete reinado definitivo sobre as defesas individuais e a imergência da sociedade global no despotismo de uma perversidade absoluta e impune em favor do regime político e econômico a serviço das máquinas do Estado totalitário.
Os meios de produção estarão em consonância com as necessidades (não do mercado) mas do imperativo categórico ditado pela gerência social das “zelite” (Nomenklatura) a garantir o reino da repressão, violência e corrupção impunes.
DECIDA-SE: o ciclo da inocência terminou. Ninguém poderá alegar que ignora o que significa estar sob o regime democrático do capetalismo e manter a LIBERDADE relativa sob controle, ou renegar completamente a utopia de viver em soberania.
Se você sair das ruas antes de Dilma do Foro descer a rampa do Palácio do Foro, você nunca mais terá sua LIBERDADE de volta. Dilma do Foro terá conseguido a imposição social da ditadura do proletariado. O que é o proletariado?
Uma classe social sem escolaridade, sem cultura literária, sem vontade própria, sem história de evolução intelectual, com sentimento alienado de que merece os benefícios todos da civilização sem lutar por eles, recebendo-os como óbolo do Estado matriarcal.
A teoria (TEORIA) criminosa do “socialismo científico” do materialismo dialético já convenceu os comandos das FFAA de que essa ditadura é válida e inserida no contexto das instituições que, segundo um general das FFAA “estão funcionando normalmente”.
Ou esse general está sob o controle asnático das forças sombrias que reinam no Palácio do Foro, ou se rendeu à grana preta da corrupção institucional a serviço das “zelite” sob comunicação, comando e controle dos despachos e da macumba do Foro no Planalto.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/03/2016
Alterado em 23/03/2016