Textos

200 Milhões De Brasileiros! Ou O Pixuleco? Fala Congresso!
200 Milhões De Brasileiros! Ou O Pixuleco? Fala Congresso!

O ex-presidente Pixuleco precisa ser disciplinado moralmente de forma jurídica. Apenas condenados, presos, advogados, políticos pagos pela corrupção e civis irresponsáveis delinquentes fazem sua defesa. A delinquência dos corruPTos chegou a um limite insuportável para a cidadania dos brasileiros. Lulla Pixuleco e seus sequazes não têm mais mínima condição de voz entre os brasileiros.

Lulla Pixuleco ainda não viu (não “caiu a ficha”) de que sua condição de mito debochado acabou. Ele crê na invisibilidade de todos os absurdos institucionais de que elle, sua Dilma do Foro, são agentes institucionais à margem da Letra da Constituição. Seus sectários não têm nenhum mínimo compromisso com nosso país, com sua prosperidade, com Ordem e Progresso Nacionais. O único compromisso deles é com a vigência da instalação da ditadura do proletariado. Com sua bandeira comunista, vermelha.

O que Lulla Pixuleco fala não se justifica diante do que você vê. A realidade fala por si mesma. Não há lugar para a invisibilidade de seus atos de jagunço do comunismo internacional. Estar num ministério não muda nada. A verdade visível é enunciada e manifesta: Mensalão, Petrolão, investimentos milionários, em dólar, nos países bolivaristas e comunistas nas Américas, na África, na Ásia, sem o consentimento do Congresso. Nossa bandeira jamais será vermelha.

A verdade da corrupção histórica como nunca se viu antes neste país, salta aos olhos: BNDES, multi polos de atuação das quadrilhas internacionais de assaltos às refinarias de petróleo, apuração fraudulenta nas urnas, compra de parlamentares de apoio no Congresso, abandono dos investimentos nacionais em educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, ocultação de propriedades e bens móveis e imóveis. A presidente do Foro transformou o Palácio do Planalto num refúgio e valhacouto de criminoso fugitivo do Foro do juiz Sérgio Moro.

“Eles que enfiem o processo no cu”, frase do ex-presidente Pixuleco que se julga acima da lei. Um desafio às instituições jurídicas nacionais. Pixuleco não é mais um mito, é um moleque. Continua ébrio de poder, mesmo estando na condição de ocupar um ministério no Planalto transformando-o em esconderijo de bandido. Todos os fatos, toda a realidade enquanto pessoa física e jurídica conduzem o ex-presidente Pixuleco ao enunciado penal de sua prisão.

Ou o ex-presidente Pixuleco é preso, ou as instituições jurídicas do país estarão para sempre desmoralizadas. A inverdade de sua condição de mito expõe o Pixuleco à obrigação de responder juridicamente por seus delitos e criminalidade renovadas todos os dias a muito tempo. Ou haverá punição pela aquisição injustificável de riqueza, ou as instituições políticas e jurídicas nacionais estarão definitivamente sob a ação do deboche nacional. 200 milhões de testemunhas aguardam uma definição do Congresso Nacional que privilegie as expectativas de honrar a cidadania dos brasileiros.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/03/2016


Comentários