Textos

“EU ME RENUNCIO” Disse Dilma Do Foro Em Flagrante “Ato Falho” Discursivo
“EU ME RENUNCIO” Disse Dilma Do Foro Em Flagrante “Ato Falho” Discursivo

Comunistas são terroristas mentirosos e chegados ao gramscismo institucional. Lulla Gullag, Analfabeto Honoris Causa, familiarizado com o tráfego de influência pessoal concedido pelo poder político de presidente da República, mostra ao país que tudo que sempre quis fora angariar o máximo de propriedades (urbana —triplex, suburbana —sítio e rurais —fazendas). E agora não consegue mascarar ser o milionário, amigo e “cumpanhêro” dos representantes nacionais das “zelite”.

A República das Oligarquias (1894/1930) está de volta. Os coronéis da corrupção, tipo Collor, Renan, Ciro Gomes, Sarney, Maluf, somados a todos os bolivaristas latino americanos, aos quais Lulla rendeu louvor, chegando mesmo a ajoelhar-se frente ao Chávez, estão empenhados na intentona comunista de usar o Foro criado por elle, Fidel e Chávez, para proclamar a República Socialista do Brasil.

Difícil se faz conciliar tanta grana da corrupção com a lavagem de dinheiro para aquisição de propriedades, com a continuidade da liderança político partidária dos miseráveis devoradores de mortadela. Até esses devem dizer: “Vá prapapuda que pariu! Lulla Analfabeto!

O Palácio do Foro do Planalto virou uma instituição manicomial. As salas de jantar da família brasileira estão sob constante incitação à violência social defensiva do mito “Lulla, Salvador da Pátria”. O despotismo desse personagem imaginário, dessa quimera das massas, possui seus coronéis e generais comandantes tipo “Che” Guevara e Fidel, dos movimentos sociais ditos “revolucionários”. Stédile é exemplo exemplar.

A figura patética de Lulla Gullag segurando uma garrafa de caninha 51 se tornou figura representativa de um homem em franca decadência física, mental, moral. Um ex-líder que prometeu transparência na política e agora vive a esconder bens móveis e imóveis da Polícia Federal, do Ministério Público, da Operação Lava-Jato. De paradigma moral passou a ser defendido por cantores malandros com estadia paga em Paris pelo governo da “ditadura do Foro do proletariado” com sede em Brasília.

A opinião de Frei Betto, ex-assessor do ex-presidente (“Isto É” 13/03/2016) sobre o PT: “Era o partido da ética, que organizaria os pobres e faria reformas estruturais”. Lulla Honoris Causa passou todo seu segundo mandato de presidente sentado sobre os louros colhidos por seu programa de compra de votos chamado Bolsa-Família. Sentado nas poltronas de primeira classe dos vôos internacionais para a África, Américas, países asiáticos, sendo condecorado e ganhando afagos de universidades tipo títulos de doutor Honoris Causa. A velha e decadente burguesia mundial reverenciou o “Rei Ferreiro Nacional da Fraude do Foro Comunista Honoris Causa”.

Os lares, os bares, as salas de jantar, as escolas, as universidades, os bazares, os clubes da esquina, tornaram-se uma extensão da corrupção institucional nas Câmaras congressuais, nas cômicas reuniões para estabelecer a impunidade de corruPTos no Conselho de Ética e Decoro Escroto Parlamentar da Câmara de Deputados. Esse Brasil não pode nem deve ter continuidade.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/03/2016
Alterado em 13/03/2016


Comentários