Declaro, Para Fins De Direito, Que O Triplex Do Lulla Gullag É Meu
Declaro, Para Fins De Direito, Que O Triplex Do Lulla Gullag É Meu
Agora vou passar meus fins de semana no Guarujá. Com vista paradisíaca para o horizonte após as ondas do mar. Por favor, senhor ex-presidente, não venha perturbar meu sossego dizendo que o Triplex voltou às suas mãos.
Faça o favor de liberar as chaves do mesmo para meu advogado que logo entrará em contato com vossa excelência.. Não venha com onda de dizer que esse Triplex é seu outra vez. Passe, por favor, a documentação de propriedade em meu nome.
Meu advogado está instruído a fazer o registro cartorial sem mais demandas. Em nome da honestidade e da corrupção incorruptível do ex-presidente, declaro às autoridades competentes, serei o único e incontestável proprietário do apartamento.
Agora, neste momento, ainda não declaro ser o único proprietário do Triplex que era do ex-presidente simplesmente porque ainda não estão nos finalmentes cartoriais os trâmites de transferência de propriedade do mesmo.
Acabem com esse negócio de acusar o fundador Triplex do Foro de São Paulo (elle, Hugo Chávez e Fidel Castro) de ser proprietário de meu ap. no Guarujá. Isto é uma afronta à dignidade incorruptível dos esquemas de corrupção institucional do excelentíssimo, honestíssimo e analfabetíssimo ex-presidente.
Por favor, não tentem acusá-lo de improbidade inepta do Triplex do Foro no Guarujá. Lembrem que o honestíssimo e analfabetíssimo ex-presidente se autodeclarou "o homem mais honesto do Brasil". Eu atesto que elle é mesmo.
Se a propriedade do Triplex de Lulla Gullag for confirmada em meu nome, não há porque acusá-lo de não ser honestíssimo, apesar de a acusação de analfabetíssimo continuar sendo pertinente. Mas, ser Analfabeto não é nada demais. Estamos num país em que, pelo menos 88% de seus habitantes são, de alguma forma analfabetos declarados ou não: reais, virtuais, funcionais, cordiais, ricos, demagogos, políticos, juízes, advogados, milionários, classe médias, remediados, alpinistas classe B, C, proletários ou lúmpens.
Elle, em sendo de uma honestidade a toda prova, não se pode declarar a esse homem garanhuense e decendente direto dos Caetés, que não tenha feito muita mer** pelo país: se forem avaliar a comparação dele com aquele Turco, também de honestidade inquestionável, elle alegará, em nome da verdade política inverídica e ilibada, ter sido elle quem construiu para a grandeza do Brasil, elle e suas empreiteiras, o Oceano Atlântico, e esse céu azul anil retratado na bandeira do país.
Não tenham dúvidas de que esse homem santo e honestíssimo tão santo, senão mais, do que padim padre Cíço Romão Baptista. (PS.: Confirmarei sua honestidade e decência em afirmação cartorial competente, desde que assinados os trâmites de minha propriedade do mencionado Triplo X do Guarujá. Sou Mais Honesto Que Elle. Não Há Mínima Dúvida.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/03/2016
Alterado em 06/03/2016