Textos

"Dona Dilma Zica Zumbi": A Toalete É Logo Ali!
"Dona Dilma Zica Zumbi": A Toalete É Logo Ali!

Peça licença, vá até o WC das meninas e desça a rampa do Foro sem ninguém vê. Ninguém no Brasil precisa de você. Por que se impor dessa maneira vil e ladina? Você não é jesuítica. Poderia até ter sido freira na capela do padre Stédile.

Não é nenhuma vergonha ir até o banheiro educadamente. A latrina é bem comum em todos os os triplex e sítios do seu amigo ferreiro. O people não quer a senhora na presidência do Palácio de Versalhes do Planalto do Foro em Brasília.

A senhora fica a provocar esse Povo em todos os rincões gaúchos do norte de Caburaí ao Chuí. Ninguém no país redescoberto por Cabral gosta da ideia de continuar a vê-la usando e abusando de seu mandato apenas e exclusivamente para defendê-lo. E roubar.

A madame não se envergonha não? Ah! Devia! Deve! Deverá! Háa! Há muita indisposição em lhe aturar dona "Dilma Zica Vírus". A senhora não é uma psicopata? Apesar de muitas gentes não apostarem nisso.

Psicopata entre muitas definições, é quem se faz incapaz de qualquer mínima empatia. De tia lhe chamam muito, mas empatia lhe negam todas. Não é fácil dona "Dilma Zica Vírus" (a senhora já se imortalizou no bravo e heroico combate ao mosquito).

Em tempos de terrorismo marxista-leninista a senhora combatia os militares dos governos da Redentora. Hoje, nos dias atualmente de seu refúgio infringente do Foro no Planalto, o combate continua em favor da metamorfose social violenta do proletariado à mortadela.

A senhora até parece aquela personagem do Oswaldo de Andrade, "A Rainha da Vela". As luzes da Praça dos 3 Poderes parecem velas veladas pelos admiradores do Ferreiro Analfabeto que zela por sua vez em empatar com o Collor o placar do Impeachment.

Mas...! A madama é muito orgulhosa para abandonar o Navio Pirata em meio à borrasca que tende a piorar as condições meteorológicas das avaliações de investimento de risco em todas as principais Agências Internacionais de Classificação de Crédito.

A soberba senhora "Dilma Zika Vírus" não está nem aí para o Brasil e a opinião de estrangeiros e brasileiros, não é verdade? A madame já pensou em rever a direção pra onde aponta sua vassoura? É muita morbidez se fazer de cega pra não ver.

Ninguém vai nem notar se a senhora vazar em direção ao banheiro das meninas, sair de fininho (ninguém vai vê) e se acocorar pra fazer xixi enquanto desce a rampa que já deverias ter descido de há muito. Refresque os ânimos exaltados dos brasileiros. Sai Fora!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/02/2016
Alterado em 04/03/2016


Comentários