Textos

"Dilma Pomba-Gira": Livre-Se Dela! O Brasil Precisa De Você Para Isto Acontecer!
"Dilma Pomba-Gira": Livre-Se Dela! O Brasil Precisa De Você Para Isto Acontecer!

A mãe de todas as mentiras possíveis de dizer e ditas em campanha. A mãe de todas as inverdades afirmadas nos palanques do Foro. A mãe de todas as corrupções gramscistas repetidas diariamente em seus pronunciamentos TVvisivos. A mãe da fraude eleitoral que a elegeu presidente inconstitucional do país. A mãe de todos os eleitores transformados em crianças de colo órfãs da proteção política do Estado bolivarista. Mãe madrasta do embuste e da trapaça a serviço do comunismo internacional.

"Dilma Pomba-Gira do Mal" egressa dos terreiros baianos de macumba com o apoio de das mães de santo que nada têm de cristãs em suas intenções de dominar a sociedade politicamente e de se vingarem do Processo Histórico que escravizou seus ancestrais provenientes das ocas africanas de operários tribais do contrabando de escravos nos navios negreiros.

Você que é brasileiro e gosta de se divertir no carnaval. Lembre que nosso Brasil está numa situação de falência geral graças à dominação parcimoniosa dos inimigos do cristianismo que fizeram a cabeça dos brasileiros enganados por pessoas que semearam a insegurança e a mentira ideológica com o intuito de dominar as instituições de nosso Brasil em nome da "ditadura do proletariado".

"Ditadura do proletariado" é o nome da ideologia política ilusionista da enganação que visa tomar o poder político do país através da disseminação da insegurança social e da ocupação das instituições pelo discurso covarde de lideranças (corruPTas) que se querem fazer aceitar por mentalidades ingênuas e facilmente cativadas pelo sermão  enganoso de sacerdotes e sacerdotisas da Igreja Universal do Ateísmo comunista que visam desgraçar o povo de países carentes de serviços básicos de qualidade mínima.

Esses profetas do caos, da mentira, do engodo, da corrupção das consciências iludidas por promessas de uma vida melhor que não se confirma na realidade de uma educação sucateada, de uma saúde sucateada, da insegurança pública, de uma mobilidade urbana que imita os trens do III Reich que conduziam multidões aos campos de concentração onde encontravam a morte em mãos da polícia política a serviço do nazi-fascismo.

Nesse carnaval lembre que sua diversão precisa estar a serviço da democracia. A alegria precisa estar em conformidade com uma euforia que não termina na 4ª feira de cinzas. Sua vida pessoal e a vida nacional precisam da alegria duradoura de quem sabe que a vida continua depois que as ilusões do carnaval virarem pó.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/01/2016
Alterado em 29/01/2016


Comentários