Textos

"SPOTLIGHT" (O Filme) E "SPOTLIGHT" A Realidade Nacional Da Pedofilia Política E Eclesiástica
"SPOTLIGHT" (O Filme) E "SPOTLIGHT" A Realidade Nacional Da Pedofilia Política E Eclesiástica

Podemos nos perguntar por que a CNBB sai em defesa da política praticada pelos corruPTos do Partido Comunista Brasileiro, do PT bolivarista e de sua Base Aliada. Podemos nos perguntar por que, no Brasil, os índices de gays, veados, homossexuais, pessoas efeminadas, crianças e jovens dotados desde a primeira infância de patologias da delicadeza afetada, demonstram uma espécie de praga nacional, como se infestadas pelo "vírus do boiolismo" da orientação sexual distorcida desde as cartilhas que o PT quer implementar nas escolas.

Podemos nos perguntar por que a imprensa brasileira se posiciona conivente com os milhares e milhares (senão milhões e milhões) de casos de pedofilia nos seminários, nas escolas preparatórias de padres na Igreja Católica, nas escolas de cadetes, nas famílias. Por que a imprensa nacional (a nanica ignorou e a grande imprensa) faz de conta que a perturbação da ordem psicológica de gerações e gerações de crianças estupradas  não é um problema social. Por que esse problema não provoca indignação e constrangimento nos conselhos editoriais dos jornais e o jornalismo nacional tende a ignorar completamente as raízes da sexualidade pejorativa que transforma crianças em adultos com sexualidade de ruminantes?

Perguntamos se não há aí, na conivência política da CNBB com o bolivarismo doutrinário de gênero das cartilhas nas escolas, uma afirmação ideológica da castração da virilidade nas crianças do sexo masculino. Por que essa castração não incomoda os bispos da Igreja Católica que continuam a prestar seu apoio à administração política desastrosa da economia e da cultura nacional com sede no Palácio do Foro no Planalto Central.

Perguntamos se há um compromisso da Igreja Católica (das outras igrejas) com os magnatas donos do Produto Interno Bruto do planeta com a política de implantação da dominação feroz planetária que a New World Order deseja implementar nos próximos anos em todos os países do mundo.

Perguntamos por que a Conferência Nacional dos Bispos no Brasil faz de conta que a política de emasculação de crianças implantada pelas cartilhas de orientação de gênero nas escolas, inexiste. Será que será que é por que ser padre já reporta-se à alusão de que a castração da sexualidade masculina é um processo natural? Por isso mesmo deve ser disseminado nas escolas e famílias desde à mais tenra infância?  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/01/2016
Alterado em 25/01/2016


Comentários