Textos

“Dilma Maluca Do Mal” É Comandante Em Chefe Do Terrorismo Institucional No Foro Do Planalto
“Dilma Maluca Do Mal” É Comandante Em Chefe Do Terrorismo Institucional No Foro Do Planalto

— “Roubam os recursos públicos, extorquem, fraudam. Dilapidam, sem dó nem piedade, um patrimônio duramente construído ao longo de tantos anos pelos verdadeiros brasileiros. Sou imune, sou impune, estou acima da lei, escarnecem com inominável cinismo. Perderam o respeito. Os interesses do Brasil, as necessidades das massas, o compromisso assumido com seus representados, nada significam para eles. E ainda há quem queira convencer-nos que nossas instituições funcionam dentro de um quadro de normalidade”.

— “Os danos, esses são incomparavelmente maiores que os causados pelas quadrilhas de traficantes. Neste caso, o “ponto em disputa” é o próprio País. Somos nós, os mais de duzentos milhões de brasileiros os sujeitos à sanha desses autênticos marginais”.

— “A FORÇA DA LEI aqui não pode falhar, precisa alcançá-los a qualquer custo, na plenitude e com todo o rigor, antes que nosso Brasil seja levado a uma situação de insolvência de consequências imprevisíveis”.

Os três parágrafos acima são de autoria do General Gilberto Pimentel, Presidente do Clube Militar.  Ele enfatiza que esses políticos bradam: “Somos imunes, somos impunes, estamos acima da lei, escarnecem com inominável cinismo”.  Escarnecem do Povo eleitor brasileiro, sorriem ao insultar, divertem-se com suas afrontas e, detentores das chaves dos cofres, têm o poder de corrupção que detêm nos tribunais que defendem sempre a impunidades desses malfeitores do Foro em Brasília, sob comando de "Dilma Maluca do Mal".

“Dilma Maluca do Mal” pensa mesmo que está a enganar alguém? Muito menos aos partícipes dos assaltos e seus cúmplices da Base Aliada a quem se destina grande parte do dinheiro da corrupção. A eles, aos cantores que têm contato direto com as plateias de fanzocas por todo o Brasil. E mantêm essas plateias sob a influência do divertimento banal de suas cantorias com seus shows bancados com dinheiro do contribuinte.

“Dilma Maluca do Mal” retorna sempre ao chavão de que “não há nada contra meu governo”. Se não fosse maluca não diria uma aberração afirmativa dessa dimensão de vileza e indignidade. Como pode está cercada de ex-assessores, políticos  e ministros de seu partido político presos e condenados e estar ao mesmo tempo se ufanando de que contra ela não há nada? 20 de seus atuais ministros estão sob investigação da LavaJato. Ela alega "não sei de nada"? Por que essa maluca não está internada num manicômio judiciário?

“Dilma Maluca do Mal” está confiante de que seu Ministro da Justiça ache caminhos obscuros e tenebrosos para abafar e blindar a participação dela e de Lulla Gullag, o Analfabeto Honoris Causa do ABC, nos esquemas de corrupção que eles e seus asseclas comandaram. O ministro Cardoso quer fazer valer uma Instrução Normativa para que ella e elle fiquem fora das delações premiadas colaborativas dos executivos das empreiteiras envolvidas em corrupção institucional na Operação LavaJato.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/01/2016
Alterado em 29/01/2016


Comentários