Textos

O Congresso Nacional De Empreitada Continua A Não Fazer Nada
O Congresso Nacional De Empreitada Continua A Não Fazer Nada

A história atual do Brasil é o sintoma da doença denominada Dilma Corrupção. A corrupção é o cimento que liga os tijolos da “construção” do Foro no Planalto. O país em franca queda no abismo da violência ideológica e da perversão social, enquanto ela não está nem aí para o fato de que 9 entre 10 brasileiros detestam a Febre Vermelha bolivarista que ela representa.

Está na hora de mostrar ao bolivarismo decadente dessa mulher maluca que ocupa o Foro no Palácio do Planalto que poder da cidadania é maior do que o podre poder de sua alienação mental regressiva. Ela vive para o mundo dela, sua alienação mental a impede de ver que o Brasil não são os comedores de mortadela nem os artistas que vivem às custas da grana da corrupção.

Na cabeça dela está tudo bem. Não há crise. O país está numa melhor, sem ter com que se preocupar. Ela ainda não viu que o Museu Ideológico da Música Popular Brasileira pegou fogo. E não poderá jamais ser reconstruído nos termos das músicas do Malandro Chico Chicongunya. Ela comete todas as aberrações possíveis de inconstitucionalidades e sorri, como se estivesse fazendo a coisa certa e o país a aplaudisse.

Na cabeça dessa alienada estamos todos satisfeitos com as vigarices continuadas da ESCOLA DE SAMBA CORRUPÇÃO da qual ela é porta-bandeira e mestre sala. Esse samba da corrupção é tão imenso na cabeça dela, que eu às vezes penso que ela deseja transformar o Brasil num Khmer Vermelho, o partido comunista da Kampuchea no Caboja da década de setenta.

Como gramscista fanática, ela deseja tirar proveito das críticas que a imprensa e as redes sociais lhe fazem diariamente. Dilma Maluca imagina que está governando o país. Ela faz de conta que não está discursando para uma minoria de comedores de mortadela que não representam o Brasil nem de longe. Mas que, na idealização enlouquecida que ela faz de seu desgoverno, o país está a aplaudi-la do Oiapoque ao Chuí.

Ela acredita que falando bobagens para ninguém, que, botando o netinho no colo ela cria uma imagem icônica de uma nossa senhora, como diria o terrorista Stédile, “uma santa, uma mulher que nunca fez mal a ninguém”. Mas que, na realidade, passou a vida lutando pelos grupos terroristas que desejavam instalar a ditadura do proletariado no país, e foram combatidos pelas FFAA quando existiam FFAA que defendiam os interesses do Brasil.

O que “Dilma Febre Vermelha” deseja é criar as condições políticas adequadas à transformação ao partido bolivarista que ela representa no KHMER VERMELHO, Vermelho brasileiro, e iniciar uma carnificina nacional inaudita, sob os auspícios dos grupos terroristas de apoio. Ella está confiante de que os comandantes e oficiais das FFAA estão a “comer em minha mão”. A MEGAMANIFESTAÇÃO DEPENDE DE VOCÊ!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/01/2016
Alterado em 17/01/2016


Comentários