Textos

“DESCONSTRUÇÃO”: Chico Malandro, Deus Lhe Pague!
“DESCONSTRUÇÃO”: Chico Malandro, Deus Lhe Pague!

Pelas instituição desmoralizadas, os buracos na estrada que a gente tem de cair. Pelo STF bolivarista, pela justiça fascista que a todos está a trair: Chico Buarque,  Deus lhe pague.

Por seu futebol 7X1, por todos os seus puns que a gente tem de tossir. Pelo gramscismo da Praça e todas as suas arruaças que a gente tem de suprir. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Por seu caviar e os seus versos de bar que a gente tem de frigir. Pelos seus gols bandeirantes e os seus shows com flagrantes de marginalzim. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Pelo Analfabeto Honoris Causa, as pedaladas cascatas, a enganar e trair. Pelos óbitos de Celso Daniel, Toninho do PT que a gente tem de carpir. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Pelo Chacrinha 9 Dedos, todos os seus enredos de demagogo a mentir. A inflação de dois dígitos a democracia que “Dilma do Foro” tinha de trair. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Pelas “zelistes” do Foro e todos os desgostos que ela está a infligir. Pelo museu do futuro e os urubus dos monturos que a gente tem de aplaudir. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Pela “Dilma Pirata” a corrupção e as mamatas pelo Petrolão existir. Pela “Dilma do Fisco” a educação sucata, e a saúde ingrata do partidão a urdir. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Por exterminar o futuro e o bolivarismo no escuro sempre o Brasil a trair. Pelos ilícitos do dia e os golpes de traíra que estão ao país, a todos a afligir. Chico Buarque, Deus lhe pague.

Pela verbas do Foro que estão sempre a te suprir. E pelos Pedros Pedreiros seus suicídios faceiros enquanto você canta, encanta e o país a falir. Chico Buarque, Deus lhe pague.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/12/2015


Comentários