O Brasil Não É Uma S/A Do Foro De São Paulo No Planalto
O Brasil Não É Uma S/A Do Foro De São Paulo No Planalto
A Base Aliada felizmente não é mais uma extensão da vontade política do Foro do Palácio do Planalto sob comando, comunicação e controle da presidente Dilma PiraTa. Ela não mais conta com o apoio irrestrito do PMDB para falir o Brasil tal como fez com suas empresas de importados chineses a R$ 1,99.
Agora seu pessoal de apoio está em franca fancaria de terrorismo doméstico: nessa sexta-feira inúmeras estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos e do Metrô em São Paulo foram alvos de ameaças de bomba. Milhões de usuários tiveram pelo menos cinco horas de atraso em suas agendas devido a paralisação provisória dos serviços devido à (falsas) ameaças de bombas.
O partido PiraTa da presidente não tem limites quando seus militantes têm por objetivo a intimidação de adversários políticos. Na véspera das manifestações públicas em prol do IMPEACHMENT JÁ! os partidários de dona “Dilma Nunca Sei De Nada” visam intimidar as milhares de pessoas que estarão a se deslocar em direção à Avenida Paulista para mais uma manifestação popular visando sacá-la do Palácio do Foro em Brasília.
93% das brasileiras e brasileiros estão saturados de suas falsas promessas de palanque: todas as suas promessas dobraram as metas, a exemplo da inflação duas vezes superior ao teto estabelecido por seu desgoverno. O avanço rampa abaixo do PIB produzido pela desordem e o desperdício, entre outros, os das pedaladas fiscais, é inferior apenas ao produzido pelo governo de Floriano Peixoto, segundo presidente do Brasil (1891/1894).
FHC, comparado a Sarney e Collor, fora realmente um estadista. Seu Plano Real conseguiu conter a inflação em percentuais mínimos que, nesse desgoverno, chega aos dois dígitos. Toda essa turba de ministros executivos de Dilma Pasadena precisa ser apeada do cavalo desvairado do poder do Foro em Brasília. A amazona desastrada que se revelou ser “Dilma Inflação”. A presidente que caiu do cavalo que ameaça galopar os índices de inflação dos desgovernos Sarney e Collor.
A barbeiragem política de dona “Dilma do Foro” é simplesmente inacreditável. Ela “nomeou” seu particular líder na Câmara O deputado Leonardo Picciani aliciado por ela para dividir o PMDB boicotando os esforços parlamentares desse partido no sentido de viabilizar o IMPEACHMENT JÁ! Os deputados peemedebistas, não mais dispostos à aceitação de suas ingerências na Câmara, substituíram Picciani por Leonardo Quintão, que lidera a Base Aliada não mais cooptada pela vontade voluntariosa da presidente “Dilma Chacrinha do Foro”. Quintão certamente não será líder do governo, mas da bancada de seu partido na Câmara: É Preciso Trair Sempre Quem Sempre Traiu O Brasil: IMPEACHMENT JÁ!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 13/12/2015
Alterado em 16/12/2015