Dilma Chacrinha Matou Em Prol Da DITADURA DO PROLETARIADO. Ela Agora Quer Fuzilar Milhões De Brasileiros
Dilma Chacrinha Matou Em Prol Da DITADURA DO PROLETARIADO. Ela Agora Quer Fuzilar Milhões De Brasileiros
O nome por si diz tudo: DITADURA DO PROLETARIADO. DITADURA significa governo autoritário de uma pessoa ou grupo delas com supremacia do poder executivo que suprime os direitos individuais e extingue os princípios democráticos. A presidente Dilma Chacrinha sempre lutou por ela, DITADURA, matou por ela, DITADURA, sequestrou por ela, DITADURA, roubou por ela, DITADURA.
No regime bolivarista comunista que Dilma Chacrinha quer implantar no Brasil, a DITADURA DO PROLETARIADO, se exerce a partir de um grupo de déspotas opressores, tiranos que desejam o enriquecimento de uma classe social e o seu encastelamento no poder executivo denominado, nos países comunistas, de NOMENKLATURA.
Dilma Chacrinha do Foro no Planalto Central, sempre esteve na vanguarda da luta pela implantação no Brasil da DITADURA DO PROLETARIADO. Ela NÃO lutou pela liberdade de expressão, pela liberdade de imprensa, pela liberdade exercida pelos eleitores independentes que escolhem seus candidatos pelo voto nas urnas. Dilma Chacrinha sempre esteve possessa, hipnotizada pela propaganda soviética da DITADURA DO PROLETARIADO.
Ela não é presidente legítima do Brasil. Sua eleição fora apurada nas urnas da Smartimatic (Hugo Chávez) em sala fechada, na qual ninguém mais podia entrar, senão seu ministro representante dos interesses políticos e econômicos do PT, o ministro Dias “Totó” Toffoli. Interessado na permanência dela no poder político do Foro de São Paulo em Brasília.
Dilma Chacrinha, para se manter no poder é capaz de todas as baixarias possíveis. Ela, sabemos, roubou, matou, assassinou, sequestrou, invadiu à mão armada dependências do Exército brasileiro para rapinar armas usadas na luta pela implantação da DITADURA DO PROLETARIADO. Proletariado é a classe mais baixa na hierarquia das sociedades industrializadas. Por definição não possui condições de administrar uma sociedade democrática por lhe faltar educação formal adequada e os conhecimentos dela decorrentes.
PROLETÁRIO, palavra de origem romana: cidadão pobre de recursos intelectuais, mentais, culturais, educacionais, útil à República por gerar filhos (“prole”). Na DITADURA DO PROLETARIADO, são úteis para manter a classe dominante, NOMENKLATURA, no poder a escravizá-los como se fossem robôs trabalhadores. Proletariado chinês, russo, coreano, cubano, entre outros. DITADURA, palavra que nega a vigência da democracia: governo do Povo, pelo Povo, para o Povo. Ou seja: governo do Proletário, pelo Proletário, para o Proletário.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 04/12/2015
Alterado em 04/12/2015