A Vontade De Poder De Uma Terrorista Prevalece Sobre A Vontade Política De Um Povo Eleitor?
A Vontade De Poder De Uma Terrorista Prevalece Sobre A Vontade Política De Um Povo Eleitor?
Isto não pode ser constitucional: os juízes do STF, os políticos do Congresso Nacional estarem exercendo suas funções como se fossem suas instituições, puxadinhos do Foro de São Paulo da Praça dos Três Poderes.
Por que os políticos eleitos pelo voto popular se escravizaram à vontade política de uma presidente, eleita via fraude, bolivarista de carteirinha, é um fenômeno institucional que só pode ser explicado via aceitação da corrupção (R$, US$) institucional.
O país eleitor não se permite calar a esses desmandos dessa ditadura do proletariado político e mental que controla as instituições brasileiras como se fosse por um processo institucional legal, de direito, sancionado, até pelas FFAA. As FFAA que até outro dia eram respeitadas e prestigiadas por todos os brasileiros.
Agora, parecem que estão (as FFAA) também sob comando, comunicação e controle da vontade do Foro de São Paulo representado no Planalto pela presidente bolivarista de carteirinha, Dilma “A Búlgara”. Que por ter nascido na Bulgária não poderia estar a exercer constitucionalmente a Presidência da República.
Quase tudo no desgoverno dessa criatura das trevas (exterrorista) que sempre lutou pela instalação no país da ditadura do proletariado, é inconstitucional. Disposto no parágrafo 3° do Artigo 12 da Constituição Federal está escrito serem privativos de brasileiros natos os cargos I — de Presidente e Vice-Presidente da República.
Por que sempre aparece das sombras do suborno e da aliciação um e outro advogado, juiz ou representante jurídico de renome para defender as muitas inconstitucionalidades características daqueles que representam esse desgoverno do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto? A única explicação razoável para esse carnaval impune de inconstitucionalidades é a grana distribuída entre essas personalidades mercenárias que, a troco da grana da corrupção (roubada das empresas nacionais tipo Petrobrás) dão seu aval à comercialização do país aos interesses políticos do Foro de São Paulo em Brasília.
É um espetáculo extremamente danoso para a espécie humana no mundo globalizado pela corrupção: o maior espetáculo de corrupção institucional da face do planeta Terra em todos os tempos. A incivilidade dessa monstruosidade dantesca parece não ter consequências jurídicas na ordem institucional que deveria prevalecer. Ordem essa à qual os eleitores brasileiros buscam, ao reivindicar IMPEACHMENT JÁ! Ou IMC JÁ! Fazer voltar o Brasil às cores institucionais de sua bandeira verde-amarela.
Como diz o ditado: “pior que ser assaltado é pagar impostos para ladrões”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/11/2015
Alterado em 17/11/2015