Textos

Dilma Rainha Da Sucata Crê No Mito Do Socialismo Científico? — Fala Sério!
Dilma Rainha Da Sucata Crê No Mito Do Socialismo Científico? — Fala Sério!

O comunismo cultua em suas vítimas o hábito da alienação. O Brasil, país subdesenvolvido culturalmente (educação sucateada, saúde sucateada, empresas estatais sucateadas, empresas privadas sucateadas, serviços públicos sob a influência da presidente Dilma Rainha da Sucata), já era um país alienado culturalmente antes de cair em mãos da presidente fábrica de sucatas.

Sob a influência nefasta da ditadura do proletariado, a alienação se tornou uma espécie de marca registrada da nacionalidade brasileira. O medo da Oposição de contrariar o grande irmão Lulla Gullag ainda está vigente, apesar de menor. A Oposição até criou um painel no Congresso com o nome de deputados pró-IMPEACHMENT JÁ! Painel proibido pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o que se banha em dólares nos esquemas de corrupção petroleira.

Antes o medo grassava nos corações e mentes desses parlamentares ditos de Oposição. Apenas ditos. Não faziam nenhuma. Oposição. Medo de que seus dossiês fossem divulgados para a imprensa por iniciativa da Casa Civil. Medo de contrariar os eleitores de Lulla Gullag caindo na indisposição dos mesmos. Medo de pegar o bonde da crise após o IMPEACHMENT JÁ! da presidente Dilma Rainha da Sucata.

O Brasil tornou-se, por tudo isso, mais muita coisa não citada, o país do Congresso em franca colaboração com a Situação. Ou seja: um país mais chegado ao regime de ditadura branca, do que à democracia. Um país sob comando, comunicação e controle da ditadura do proletariado. Um país sob comando, comunicação e controle dos esquemas institucionais de corrupção passiva de Dona Dilma Rainha da Sucata.

O país sucateado é presa fácil das empresas de fora que, devido à desvalorização berrante e garrida da moeda real, compram a preço de banana, as empresas nacionais. Dona Dilma Rainha da Sucata investe em obras de infraestrutura em países no exterior, sem aprovação do Congresso, perdoa dívidas imensas de países comunistas e bolivaristas, para com isso garantir sua aceitação nesses países quando sair da presidência.

O Povo eleitor brasileiro tenta se fazer representar a si mesmo, desde que aqueles parlamentares eleitos por esse povo para representá-lo, estão à inteira disposição dos ministros e chefes da máfia da corrupção instalada nos três poderes em caráter vitalício. Dilma rainha da Sucata faz de conta que governa. Os políticos de modo geral, e no particular os do Congresso Nacional, fazem de conta que representam o Povo que os elegeu. E o STF faz de conta que ninguém vê que a justiça virou uma prostituta de subúrbio rodando a bolsinha com dinheiro da corrupção institucional. A chicana nessa  Suprema Corte é lugar comum.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/11/2015


Comentários