Textos

“Dilma, A Estranha” Fora Uma Criança Possessa, Uma Jovem Possessa, Uma Adulta Possessa E Hoje, É Uma Idosa Possessa
“Dilma, A Estranha” Fora Uma Criança Possessa, Uma Jovem Possessa, Uma Adulta Possessa E Hoje, É Uma Idosa Possessa

Isto quer dizer: o Brasil está comendo na mão de uma presidente possessa. Uma mulher que em sua juventude, na vigência da Guerra-Fria (EUA versus União Soviética) teve a cabeça adolescente feita pelos agentes da KGB e a propaganda comunista. Ela devorou, na falta de outra opção, os livros do marxismo-leninismo como se fossem livros sagrados da Igreja do Ateísmo. Possivelmente deve ter sofrido abuso sexual na infância.  

Do contrário, como explicar a atração irresistível dela por pessoas com opiniões e comportamentos tipo o do ex-BBB, deputado Jean Wyllys? Defensor do “Estatuto da Família”. Afirmou que “negros devem sair da religião evangélica”. Defende a distribuição de cartilhas com “orientação sexual” e “identidade de gênero” sugerindo que banheiros para crianças sejam de uso comum. Que meninos se vistam de mulher e pintem os lábios. Que adolescentes devem trocar de sexo sem autorização dos pais. Acusado por seus pares, em plenário, de “esquerdopata” e “escória da política brasileira” por usar seu mandato para censurar a liberdade de expressão na Internet.

Comparo a realidade da adolescente terrorista “Dilma Mala Sem Alça” à criança de doze anos do filme “O Exorcista”, supostamente possuída por demônios. Do contrário, como explicar o tsunami de mentiras em sua campanha na reeleição presidencial, a negação gramscista de atitudes políticas pró-Foro de São Paulo, seus abraços e sorrisos dirigidos à lideranças comunistas tipo Fidel Castro, Hugo Chávez, ou sentada à mesa com o traficante internacional de drogas Pablo Escobar? Não sou especialista em exorcismo, mas, talvez, “Dilma Mala Sem Alça” ainda hoje precise ser exorcizada.  

Exorcizada do mandato de presidente da República todos sabemos que ela precisa ser, há muito tempo. Suas promessas de campanha comparadas à suas realizações enquanto presidente da República são piadas de boteco até nas periferias mais afastadas das cidades brasileiras. Como pode permanecer no cargo político mais representativo do poder institucional, depois de tantos absurdos praticados na vigência de seus mandatos, isto é uma realidade de romance de terror escrito por Stephen King.

A Greve dos Caminhoneiros e a vigília dos brasileiros acampados frente ao Congresso Nacional, somados às manifestações pró IMPEACHMENT JÁ! Pró-Intervenção Militar Constitucional, dezenas de panelaços, centenas de buzinaços, manifestos espontâneos de cantores, atores e atrizes que não se somam ao saudosismo vigarista dos Chicos Malandros, Gil e Caetanos, e teremos uma conjuntura política nacional praticamente unânime em defesa da Democracia assim como dos direitos civis do eleitor brasileiro. Eleitor defenestrado, excluído de seus direitos constitucionais em nome da representante do Foro de São Paulo desgovernando do Palácio do Planalto em nome, exclusivamente, da ditadura do proletariado.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 05/11/2015


Comentários