Brasil, Cemitério Maldito Do Analfabeto? Lulla Cuida Das Hemorroidas Do CUnha
Brasil, Cemitério Maldito Do Analfabeto? Lulla Cuida Das Hemorroidas Do CUnha
Personagens desse romance político e social funesto, “Lulla Gullag, seu fiel escudeiro Sancho CUnha”, e Dilma Pandora entram para a História do Brasil nesta narração não ficcional: em Brasília, Mercadante, o ministro Mercador, nomeou Francisco Dal Chiavon (Chicão) para representar os interesses do MST diante de Dilma Pandora, a presidente do Foro de São Paulo no Palácio do Pântano Planalto.
Chiavon nomeado pelo ministro Mercador em 26/08/2015 via portaria da Presidência da República (Casa Civil: coordenação estratégica das múltiplas funções do desgoverno Dilma Mala Sem Alça) teve por objetivo aumentar os poderes do MST e fazer ocultar a montanha de sujeiras jogada para debaixo do tapetão governamental pelos chefões do Movimento Sem Terra.
Quando a CPMI da Terra chamou para depor os poderosos chefões da Máfia do Campo, responsáveis pelas extensões operacionais do MST, todos ficaram calados sobre o monturo da estrumeira promovido por duas organizações que controlavam os convênios efetuados na época: a Associação Nacional de Cooperação Agrícola (ANCA) e a Confederação das Cooperativas de Reforma Agrária no Brasil (CONCRAB). Todos sabemos que o MST não apresenta balanço contábil por não ter personalidade jurídica.
Chamados a depor, Dal Chiavon, José Trevisol, Emerson Rodrigues da Silva ficaram como os folclóricos macacos chineses: — Não Vejo Nada — Não Ouvi Nada — Não Digo Nada: todos arrogaram o direito dito constitucional de ficarem cegos, surdos e mudos. Dessa forma os trâmites de afirmação institucional do regime comunista no Brasil se fazem representar: ocultando, escondendo, camuflando os cardumes de tubarões por debaixo dos tapetões oficiais da República Socialista do Brasil.
A Democracia que se dane! Sim! Dilma Mala Sem Alça e Lulla Gullag, o Analfabeto, acreditam mesmo que essa fraude (socialismo selvagem) substitui política, econômica e “cientificamente” o capetalismo. Deveriam saber que uma teoria pode ser perfeitamente lógica na abstração e no conceito e totalmente errada na prática.
A ciência se configura científica através do experimentalismo. Os regimes socialistas tiveram por resultado de sua práxis a instituição de enormes cemitérios. As cidades se metamorfosearam em necrópoles sob a influência de revoluções socialistas: de um lado milhões e milhões de cadáveres. Do outro, uma “zelite” tipo Nomenklatura, a usufruir das mordomias e privilégios do Povo convertido em escravo. Nenhum governo deve se arvorar em ser maior e mais legítimo do que seu Povo. Querem nos fazer acreditar que IMPEACHMENT JÁ! é pior do que esse ajuste político por trás dos panos, comunicação, controle e comando dos corruPTos da Base Aliada.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 02/11/2015
Alterado em 05/11/2015