Textos

“Dilma Mala Sem Alça” E A Tecnologia Para Estocar Os Ventos
“Dilma Mala Sem Alça” E A Tecnologia Para Estocar Os Ventos

Enquanto não está a investir na tecnologia de estocagem dos ventos, “Dilma Mala Sem Alça” (ela, seu partido) está a investir na “tecnologia” de abastecer o Congresso de iniciativas e leis que visam armazenar a imprensa livre: calar a imprensa livre, regular a imprensa livre, regulamentar a livre imprensa.

De um lado “Dilma Mala Sem Alça” fala em imprensa livre, do outro, seus representantes no Congresso, travam uma luta renhida para fazer passar e implantar leis que impeçam a imprensa brasileira de continuar a denunciar os desmandos diários da corrupção institucional. Exemplos? São Muitos!

O PT propôs a criação do “marco regulatório das comunicações”. Eufemismo comunista para a censura sem tréguas da imprensa livre. Os políticos petistas querem porque querem que as denúncias de corrupção institucional não sejam divulgadas nos meios de informação e comunicação. Volta e meia os petistas tentam passar leis que, num momento de descuido congressual, podem ser votadas. Todos sabemos que o Congresso Nacional é descuidista.

O senador e líder do PT no Senado, Humberto Costa, após defender descaradamente a intervenção e a censura nas redes sociais, acusou jornais e revistas de fragilizarem o desgoverno de sua amada “Dilma Mala Sem Alça”. Em verdade os políticos corruPTos estão unidos num projeto hegemônico de poder que exclui todas as outras instâncias política da sociedade. Sabemos que os partidos associados à ditadura do proletariado são hegemônicos, não admitem, de forma alguma, crítica ou contestação.

Sabemos das insistentes ingerências do Foro de São Paulo, representado no Palácio do Planalto pela presidente “Dilma Mala Sem Alça” no sentido de, gramscianamente, fazer passar leis contra a liberdade de imprensa e implantar a censura no país. Dilma Mala Sem Alça é a favor dessas intervenções, do contrário, como explicar que lideranças de seu partido a defendessem em discursos no Plenário?

Nessas 5ª e 6ª feiras, dias 1 e 2 de outubro de 2015, fora realizado em São Paulo o “Encuentro de Investigadores sobre El Ambiente Legal de Organizaciones de La Sociedade Civil em América Latina”: o objetivo visível do evento seria a criação de uma rede de pesquisadores do marco legal de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) na região. Todas as instituições ou encontro delas efetuado sob a influência política do Foro de São Paulo atuando a partir do Palácio do Planalto, está sob suspeição. O que o Foro do Planalto deseja sempre é a estocagem dos ventos da liberdade de imprensa e solapar a moral das instituições. Democráticas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/10/2015


Comentários