Textos

Os “Lullinhas Amestrados” Diante Da Realidade Neolítica Desse “1984”
Os “Lullinhas Amestrados” Diante Da Realidade Neolítica Desse “1984”

“Dilma Mala Sem Alça” promove a morbidez desse desejo de estar sempre querendo mostrar “quem é que manda aqui”. Faz com que todos os senadores e deputados valorizem a morbidez da cupidez de permanecer no comando dos canarinhos que continuam “a comer na minha mão”.

Ela governa para os consumidores famintos da demagogia desvairada que não terá confirmação no desenvolvimento econômico inexistente, no combate à inflação que só cresce, na miséria decorrente das expectativas de ascensão social dos miseráveis de todas as classes sociais ditas médias: bolsões de pobreza irreversíveis.

Ela não tem mais apoio nem dos “lullinhas amestrados” que (Ô coitados!) tinham a expectativa de depressa subirem na escala do consumo de mercadorias, e teriam uma vida fácil e fantástica em decorrência da crença na utopia social majestosa do “socialismo selvagem” que os conduziria magicamente para uma situação profissional de salários de ricaços da nova classe média petista. A demagogia tem pernas curtas.

Os “Lullinhas Amestrados” na educação da Bolsa-Família, o maior programa mundial de compras de votos da história da desumanidade, precisavam crer no absurdo, desde que esse absurdo lhes tirasse da letargia de uma vida miserável, à espera de um “Salvador da Pátria”. A pátria de milhões de moleques sem eira nem beira, mas que, através do palanque das falas de Lulla Gullag, acreditaram que poderiam ascender e acender o fogo da ascensão social e fritar churrasco de fim de semana em sítios paradisíacos conseguidos magicamente pela interseção na presidência da República de um sujeito Analfabeto, de índole tirânica e oportunista.

Sua liderança social demagógica e irresponsável despertou da letargia esses milhões de diabretes, filhos da prática de palco do “Macunaíma do ABC”, que culpava apenas as “zelites” pelo descaso com que a educação, a saúde e os outros serviços públicos essenciais sucateados e lhes permitiam uma vida sem esperanças. Sem futuro. Sem dignidade pessoal e social.

Esse líder infernal, Analfabeto, criador de uma organização criminosa tipo Foro de São Paulo, nunca mediu palavras demagógicas. Elas serviram para a enganação de eleitores também analfabetos. Eles vivem da esperança do milagre político e econômico que os tire do mausoléu de suas necessidades básicas. Agora, esse animal demagógico que só contribuiu para o aumento do caos social, não diz uma única palavra a serviço da ordem e do progresso político, econômico e social dos brasileiros enganados. E Agora José? Como o Grande Irmão Lulla Gullag vai tirá-los desses “1984” das cavernas neolíticas de suas carências básicas? É o Estado Islâmico brasileiro. Como combatê-lo? Intervenção Militar Constitucional JÁ!!!





DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/10/2015
Alterado em 23/10/2015


Comentários