Textos

Se As FFAA Morrem De Amores Pelo Ministro Da Defesa Comunista, Quem Mais Há De Defender O Brasil?
Se As FFAA Morrem De Amores Pelo Ministro Da Defesa Comunista, Quem Mais Há De Defender O Brasil?

É trágica a situação institucional nacional, ou é pra rir? Rir da cara dos políticos brasileiros que não sugerem outra coisa ao país senão a continuidade dos trâmites da corrupção. Rir da atitude dos juízes do STF sempre dispostos a mais uma chicana em favor da permanência da macumbeira Mãe Dilmá, no terreiro de macumba do Foro de São Paulo. Com sede no Palácio do Planalto.

No terreiro de macumba de Mãe Dilmá ela fica recebendo potentados de terreiro 24 horas por dia. Possessa por entidades malignas vindas do astral onde habitam as almas penadas de supostos filósofos comunistas, Mãe Dilmá faz trabalhos de amarração amorosa que abarca todos os membros do Congresso Nacional. De um modo ou de outro os congressistas ficam, como canarinhos, a comer o alpiste da corrupção institucional na mão da Mãe Dilmá.

Visando fechar os caminhos do Povo eleitor brasileiro, Mãe Dilmá trabalha com o babalorixá Lulla Gullag, seu oráculo de estimação, famoso por jogar búzios que visam adivinhar como solapar a autoestima dos generais, comandantes e oficiais das FFAA que, uma vez enfeitiçados por seu magnetismo Analfabeto, fizeram discursos de boas vindas ao ajudante de batuque Aldo Rebelo, nomeado ministro da Defesa do Terreiro.    

Mãe Dilmá conta com o fantástico trabalho de convocar os fluidos do plasma sanguíneo de milhões de almas sacrificadas pelas ditaduras comunistas, com o objetivo de canalizar entidades do baixo astral marxista para corromper empresários empreiteiros, administradores de empresas, cantores, compositores, atrizes e atores do cenário global brasileiro, com a finalidade maquiavélica de simular sentimentos e atitudes que seriam do interesses do Povo, mas que são apenas em seus próprios interesses ideológicos e partidários.

O terreiro de macumba do Palácio do Foro de São Paulo em Brasília, conta com trabalhos de conflagração interna e externa do país. O Brasil está por um fio no caminho de acionar condições bélicas com seu principal aliado, os Estados Unidos da América. Este, está em vias de invadir a Venezuela por ter seus interesses políticos e econômicos solapados pela ditadura do babalaô Maduro, que está caindo de podre, mas sempre apoiado por seus recrutas do terreiro bolivarista brasileiro.

Se os Estados Unidos defenderem belicosamente seus interesses na Venezuela do Maduro caindo de podre, o Brasil da macumbeira Mãe Dilmá convocará, via secretário-geral da Unasul, Ernesto Sampler, e os exércitos bolivaristas da UNASUL e os aliados do BRICS, virão defender a ditadura Maduro caindo de podre. As motivações de uma Terceira Guerra Mundial começam a se delinear com muita nitidez. Tudo por causa da macumbeira louca reeleita, via fraude, presidente do Brasil.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/10/2015
Alterado em 16/10/2015


Comentários