Textos

Brasil: País Castrado E Rendido Às Imposições Políticas Pessoais De Uma Alienada Mental Comunista
Brasil: País Castrado E Rendido Às Imposições Políticas Pessoais De Uma Alienada Mental Comunista

Vivemos, os brasileiros, um momento histórico insólito, sob a força impressionante, SOBRENATURAL, da alienação mental, pessoal, de uma presidente da República Inconstitucional sob muitos aspectos da realidade política.


Este momento histórico, insólito, apesar de seus aspectos trágicos que não são poucos, está carregado de um significado de humor negro. Sim! Porque somos governados por uma presidente supostamente mulher, que não se cansa de exibir o próprio fálus. Como? Se ela não possui um malho?


Ela está sempre a usar, arbitrariamente, o membro coletivo dos deputados e senadores do Congresso Nacional. Ela usa e abusa da salsicha coletiva dos juízes do Supremo Tribunal Federal. Dilma Monolito castra tudo que é membro masculino em proveito próprio. A castração coletiva das FFAA é um risco à soberania da democracia no país.


O Brasil se tornou uma ameaça à democracia nos países latino e sulamericanos. Depois que “Dilma Símbolo Fálico” humilhou as FFAA fazendo-as desfilar atrás do “Muro da Vergonha” reconstruído de aço, apenas para ela e seus convivas, na comemoração da Parada do 7 de Setembro. Os militares das FFAA aceitam tudo dela: e se amiudaram em elogios ao novo ministro da Defesa, o velho comunista Aldo Rebelo, PcdoB de carteirinha.


Os Estados Unidos supostamente veem os militares brasileiros como subscrevendo o bolivarianismo comunista das Repúblicas Socialistas das Américas. Tia “Dilma Monolito” fez com que as FFAA se ajoelhassem frente à sua vontade de humilhá-las no Desfile Cívico do 7 de Setembro, marchando com exclusividade, para ela e seus convivas por detrás do “Muro da Vergonha” reconstruído com aço, para isolar a Nomenklatura do Palácio do Planalto do resto do país.


A força possessa desse monolito de fundir a cuca dos brasileiros, uma mulher sem pinto, ao mesmo tempo em que vive a exibir um fálus monumental feito da castração dos deputados, senadores, jurízes do STF, dos membros das FFAA que, inconstitucionalissimamente, se curvam feito eunucos, guardiões do harém de gêneros sexuais os mais exóticos, a serviço dos interesses políticos bolivaristas do Foro de São Paulo.

O Brasil vive um momento difícil de sua história, sob o comando, comunicação e controle instrumentalizado da sociedade brasileira por uma entidade possessa que diz abertamente que “os generais comem na minha mão” e prova essa, que seria uma afirmação absurda, matando a cobra e mostrando o pau: Tia “Dilma Monólito" é, realmente, uma espetáculo político latismável. Fálus à parte.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 15/10/2015


Comentários