Textos

DEMOCRACIA: Uma Grande Conquista Da Humanidade. A Ditadura Do Proletariado Não Vai Acabar Com Ela
DEMOCRACIA: Uma Grande Conquista Da Humanidade. A Ditadura Do Proletariado Não Vai Acabar Com Ela

Em resposta a outro comentário que afirma:  “Entendi. Então apontar os erros dos outros é mais fácil mesmo...”. Meu caro e raro leitor, Eu não disse que apontar os erros dos outros é fácil. Eu não aponto erros dos outros. Isto fazem você, as notícias, os cronistas, os jornalistas de faculdade, entre outros. Meu objetivo é tornar público e visível fatos que, sem eles expostos, não haveria uma compreensão nítida do que realmente está a acontecer nos bastidores da intencionalidade política brasileira.

Os fatos por si mesmos não se esclarecem nem se desvendam suas motivações por detrás dos bastidores das "boas intenções" (o inferno do Congresso está cheios delas). O grande público TVespectador e leitor dos jornais sabe traduzir os enigmas por trás dos acontecimentos? Suponho que a percepção da grande maioria das pessoas, não chega lá.

O jornalismo de faculdade não fornece ferramentas para isto. Apontar erros de mérito no comportamento político todos sabemos fazer. Traduzir intenções, as mais covardes e deletérias para a sociedade nessa conjuntura de acontecimentos mórbidos e sinistros... Aí o bicho pega. Revelar os acontecimentos intencionais por baixo do tapete dos acontecimentos visíveis, não é fácil. Isto é escrever!

Políticos usaram e abusaram do processo democrático para, eleitos, instalarem uma ditadura do proletariado. E a financiarem com o dinheiro roubado da corrupção. Todos os brasileiros não envolvidos diretamente neste golpe de Estado, aceitaram passivamente "A Metamorfose" política kafkiana do regime democrático para o comunista propriamente dito, sem que conhecessem as sinistras intenções do político mau caráter que está por trás de todo esse processo institucional pernicioso e pestilento que visou e visa acabar com a democracia brasileira.

Lulla Gullag, Dilma Cai-Cai Pandora, fazem parte do movimento internacional para acabar com a democracia, e não apenas a democracia brasileira para sempre: "Per omnia saecula saeculorum". Substituí-la pelo regime totalitário, centralizador e criminoso dos partidários exclusivistas da Nomenklatura ao modelo estereótipo bolivarista nacional. Ninguém se iluda, uma vez substituída a democracia pelo “socialismo selvagem”, o comunismo não demoraria a começar a prender, processar e sumariamente fuzilar os discidentes do regime.

Se meus artigos servem de ajudar os eleitores a desvendar essa trama nefasta contra a sociedade brasileira, então têm valor social e contribuem para melhorar a compreensão do eleitor ao traduzir a tenebrosa e funesta intenção desses malandros demenciais da política nacional. IMPEACHMENT JÁ!: Um pequeno passo do eleitor, um grande passo para a sociedade brasileira.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 12/10/2015


Comentários