Textos

A Greve Geral Precisa Continuar Até Após A Descida Da Rampa De Dilma Cai Cai Pandora
A Greve Geral Precisa Continuar Até Após A Descida Da Rampa De Dilma Cai Cai Pandora

Para que a Greve Geral dos caminhoneiros: ela precisa terminar apenas depois de Dilma Cai-Cai Pandora descer a Rampa do Planalto. Descer pedalando a bicicleta fiscal. Descer quebrando a cara no chão da Rampa do Planalto. A Greve Geral dos caminhoneiros precisa terminar apenas depois de Dilma Cai-Cai Pandora ter descido a Rampa do Planalto. A realidade política e econômica brasileira voltará, enfim, à normalidade democrática.

Ela continua “cheia de charme” gramscista querendo continuar enganando e fraudando o Povo eleitor brasileiro, como se este Povo eleitor fosse uma massa de manobra que ela não para de usar e abusar para suas finalidade políticas, econômicas, comunistas. Ela simplesmente manobra o Congresso Nacional, sua Base Aliada, como se fosse um puxadinho do Foro de São Paulo. E o que é pior: os congressista têm aceitado essa manipulação sem vergonha.

Com criminosos institucionais não se brinca. Eles fraudaram a apuração das eleições presidenciais para manter os comunistas no poder a qualquer preço. Tal e qual afirmou Lulla Gullag: “vamos ganhar essas eleições de qualquer jeito, vamos fazer o diabo para manter a presidência”. E fizeram mesmo. O ministro “Totó” Toffoli a serviço do comunismo internacional no Brasil, apurou as urnas da empresa de Hugo Chávez (Smartimatic) em contagem de votos secreta.

Apuração secreta de urnas eleitorais configura fraude em favor de quem apurou os votos. Todos sabem das ligações institucionais perigosas entre o presidente Lulla Gullag/Dilma Cai Cai Pandora e ministros do Supremo Tribunal Federal. Todos os brasileiros sabem que o ministro Lewandówsky Chicanówsky, após sentença transitada em julgado, livrou a cara dos réus já condenados pelo STF da acusação de formação de quadrilha.

Todos sabem, o Mensalão de Lulla Gulla ameaçou as instituições políticas ao pagar aos congressitas envolvidos uma “mensalidade” (com dinheiro público roubado) para que votassem sempre em favor dos projetos do governo Lulla Gullag. O pato “laranja” e ministro da Casa Civil do governo Lulla Gullag, José Dirceu, julgado culpado pelo STF. Dirceu falou publicamente que tudo era do conhecimento de Lulla Gullag e de Dilma Cai-Cai Pandora.

A Caixa de Desgraças políticas precisa ser fechada. O Brasil, queremos democrático. Depois do Mensalão todos sabemos as pestes que se sucederam (Petrolão, perdão de imensas dívidas de países comunistas, investimentos brasileiros milionários em infraestrutura nesses países comunistas: Dilma Cai Cai Pandora continua com sua Caixa de flagelos e calaminadades aberta. A Greve Geral ou vai fechá-la de vez ou desacreditar as manifestações contra ela.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/10/2015


Comentários