Textos

OU A GREVE GERAL FECHA A CAIXA DE DESGRAÇAS DE DILMA CAI CAI PANDORA, OU CAI NO DESCRÉDITO PÚBLICO
OU A GREVE GERAL FECHA A CAIXA DE DESGRAÇAS DE DILMA CAI CAI PANDORA, OU CAI NO DESCRÉDITO PÚBLICO

Não vamos brincar carnaval com criminosos comunistas institucionais.
Dilma está a investir dinheiro público brasileiro (dinheiro que os brasileiros pagam de impostos) em obras milionárias de infraestrutura nos países privilegiados pela corrupção das empreiteiras que têm em Lulla Gullag seu moleque Executivo. Lulla negocia as obras milionárias para empreiteiras em países comunistas na África, nas Américas em favor dos BRICS.

O dinheiro das instituições de um país democrático (BRASIL) está a ser investido em perdão de dívidas imensas de países comunistas em débito com nosso país. Os recursos milionários dos impostos pagos pelo Povo eleitor brasileiro estão sendo usados e abusados no sentido de multiplicar a riqueza, pessoal e institucional, dos membros da Nomenklatura nacional. Nomenklatura que visa instituir o regime comunista no país.

Se isto acontecer, não tenhamos a menor dúvida, milhões de brasileiros vão ser sumariamente presos, sumariamente julgados (por juízes tipo Lewandówsky, “Totó” Toffoli, entre outros do STF) e sumariamente fuzilados.

A revolução comunista sempre matou, assassinou seus desafetos (vide as vítimas da corrupção PTista): Celso Daniel (ex-prefeito de Santo André) e Toninho do PT (ex-prefeito de Campinas) são exemplos de políticos desse partido assassinados por investirem contra a corrupção petista em suas gestões em prefeituras. A morte do candidato a presidente do Brasil, Eduardo Campos, único que fazia frente à candidata Dilma Cai-Cai Pandora, fora morto com outros que o acompanhavam em desastre aéreo.

Eles assassinam seus próprios políticos por divergirem das metas e estratégias políticas adotadas para a consecução criminosa de seus objetivos de implantar, a qualquer preço, o regime comunista em terras brasileiras. Imaginem o que farão com dissidentes políticos.

Se a Greve Geral dos caminhoneiros terminar antes de Dilma Cai Cai Pandora descer a Rampa do Palácio do Planalto, terá servido apenas para desacreditar qualquer outra manifestação popular que tenha em mente fechar a Caixa de Desgraças políticas, jurídicas e institucionais que Lulla Gullag, mentor de Dilma Cai Cai Pandora permitiu que ela abrisse para desgraçar a vida dos brasileiros. Passaremos a comer na mão dos interesses comunistas instalados no Brasil. Você quer seus filhos vivendo sob o terror político?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/10/2015
Alterado em 06/10/2015


Comentários