Textos

Os Orgasmos De Dilma (Cai-Cai) Pandora Dependem Do Jogo De Autoafirmação Política
Os Orgasmos De Dilma (Cai-Cai) Pandora Dependem Do Jogo De Autoafirmação Política

A presidente reeleita desgoverna para os antagonismos hostis. Ela não governa o Brasil, ela governa apenas e exclusivamente as manobras para continuar no Planalto a humilhar a Base Aliada que não vale mais nada diante da exposição de interesses do Planalto em apenas continuar o desgoverno comprando sua ridícula permanência na corda bamba do Planalto, em troca de cargos e ministérios.

O Povo eleitor brasileiro fica vendo e sofrendo as consequências dessa falta de caráter da presidente eleita via fraude na apuração dos votos, que força a Base Aliada a acompanhar os movimentos dessa sinfonia sinistra que faz os parlamentares ficarem a dançar a dança da corrupção frente a todo um país decepcionado com seus representantes eleitos pelo voto popular.

Os parlamentares ainda não perceberam que estão a fazer o jogo da sexualidade soentia da “tia” Dilma (Cai-Cai) Pandora. Ela está usando o poder Executivo para ter orgasmos à custa de fazer os parlamentares do Congresso “comerem em minha mão”. Como ela costuma afirmar dos militares das Forças Armadas.

O Congresso Nacional virou uma extensão da vontade radical e enferma de uma mulher que se quer afirmar “mais macho que muito homem”. Uma mulher que, segundo os sintomas que se verificam todos os dias de sua permanência forçada e negociada ridiculamente com cargos, secretarias, ministérios, quer mostrar que ela obriga esses parlamentares ao vexame de fazer a vontade dela à força de suas negociatas políticas ridículas aos olhos do Povo eleitor brasileiro.

Os parlamentares do Congresso Nacional se vergam ao vexame de continuar a satisfazer seu desejo mórbido de mostrar “quem é que manda na Praça dos Três Poderes”. Afinal, a Praça dos Três Poderes virou o terreiro da macumba política baixo astral da Mãe Dilmá. Não é à-toa que no terreiro baiano do Palácio do Planalto o santo baixa e a vaidade arrasta a atenção de deputados e senadores para as ações e reações de veneta de Mãe Dilmá.

Nos corredores do Congresso se divulga a piada de que os deputados e senadores estão quase sempre a cantar: “Estava à toa na vida/A Mãe Dilmá me chamou/Pra ver as pedaladas da Dilma/Pedalando seu bimotor/A minha gente sofrida/Desse leilão já cansou/De ver a Dilma mandar/No vai e vem desse amor”. Caros e raros leitores, se Tio Freud não explica a escritora, filósofa existencialista e feminista francesa Simone de Beauvoir explicou: “ela está é com inveja do pinto deles”.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 06/10/2015
Alterado em 06/10/2015


Comentários