Textos

Capetalismo X Comunismo: Qual A Terceira Via?!
Capetalismo X Comunismo: Qual A Terceira Via?!

Parece óbvio que há uma incapacidade estrutural dos políticos partidários se verem enquanto parte de uma sociedade de seres humanos. Indivíduos com os mesmos direitos e deveres sociais, com oportunidades de crescimento equivalentes, sem que tenham de vender a alma para o capetalismo ou o “socialismo selvagem”, mais bugre, perverso, feroz, irracional e primitivo do que o próprio capetalismo.

A total falência da racionalidade, a adesão incondicional dos congressistas ao “venham comer na mão da corrupção” que Dilma (Cai-Cai) Pandora estende a eles, e eles vão como passarinhos atrás do alpiste, ou do gatinho ao qual se estende um pires de leite, é uma mostra irrefutável de como o instinto primitivo da negociata, da roubalheira está a solapar as instituições nacionais. Os passarinhos de Dilma (Cai-Cai) Pandora não rejeitam o alpiste oferecido e mansamente bicam a mão da Mãe Corrupção batendo as asinhas em direção ao apoio às suas demandas gramscistas.

Essa política do Foro de São Paulo vigente no Palácio do Planalto e na Praça dos Três Poderes parece replicar a imagem de um espelho histórico primitivo a refletir a sedução aliciante generalizada, característica das cidades neolíticas onde reinava uma perversidade extrema nos corações e também nas mentes excessivamente sujas e corruptíveis. Há no Congresso uma regressão feroz às motivações de uma sociedade que toma os rumos irreversíveis ditados pelo exemplo bíblico dos habitantes de Sodoma e gomorra.

Os congressistas não questionam o estar fazendo o jogo de uma dupla de delinquentes políticos (Lulla Gullag e Dilma Pandora) que abdicou de qualquer senso de responsabilidade para com a condição deplorável de um país ultrajado, insultado, humilhado pela negociação da condição de continuidade das vantagens pessoais deles, congressistas, frente às necessidades de uma sociedade que clama para ser ouvida, para que suas demandas não continuem sendo esnobadas por deputados e senadores do Congresso Nacional.

Em troca do alpiste na mão estendida de Dilma (Cai-Cai) Pandora, os congressistas aceitam como passarinhos alegres e sempre famintos, os grãos que alimentam a ração da corrupção institucional, nutrindo e cevando a grande angústia nacional por se ver logo livre da gramscista e ex-terrorista Dilma (Cai-Cai) Pandora.


Dilma Pandora que abriu todas as caixas de perversão institucional possíveis de abrir, para continuar a degradação gradativa da sociedade brasileira pela presença indesejável de seu comunismo, de sua ditadura do proletariado. O Congresso Nacional virou a Nomenklatura dos tempos da ex-União Soviética. Dilma Pandora está a sorrir ao saber o quanto é fácil dominar um país pela venalidade de seus representantes populistas.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/10/2015
Alterado em 03/10/2015


Comentários