Textos

Srs. Congressistas, Parem De Comer A Ração Da Corrupção Na Mão Da Dilma (Cai-Cai) Pandora
Srs. Congressistas, Parem De Comer A Ração Da Corrupção Na Mão Da Dilma (Cai-Cai) Pandora

A mentalidade indigente de um povo gerido pelo oportunismo político de um ex-torneiro mecânico, de um ferreiro, que se tornou presidente da República. Quem das “zelites” vai querer mudar essa condição institucional infame de insignificância intelectual das “classes médias” e suas miseráveis dançarinas do baile funk de fim de semana? Que estão querendo as bailarinas de salão de dança ao arrepiar a bunda para trás e mexer obstinadamente o traseiro em direção a seus olheiros? O país ingressou no túnel do tempo dos embalos de sábado à noite. Noite do proletariado.

Senhores políticos dos partidos ditos de oposição, não chegou a hora de começar a fazê-la? Não é chegado o momento de mudar os paradigmas suicidas, homicidas e genocidas dessa educação globalizada para o tráfico, a prostituição, a violência, a insegurança e a demência dessa política econômico-social? Não é chegada a 25ª hora que não pode mais esperar por uma solução política, econômica e social que nunca virá?

Senhores políticos parlamentares da oposição: não é chegado o momento de, ao legalizar as drogas, usar o oceano de dinheiro dos impostos provenientes dessa legalização para mudar os baixos paradigmas da educação sucateada, da saúde sucateada, da insegurança pública disseminada? Não é chegado o momento de privilegiar os seres humanos e não apenas os verdadeiros delinquentes dessa sociedade? Os delinquentes das "zelites"!

Não é chegado o momento tão desesperadamente esperado dos eleitores miseráveis dessa sociedade combaterem a demagogia cara dos chicos (Buarques) malandros que defendem os pobres diabos das classes médias do alto de seus apartamentos no Leblon, comendo caviar e bebendo água de bica tipo Moët & Chandon?

Não é chegado o momento de conceder aos 95 a 97% do Povo eleitor brasileiro que não querem continuar a ouvir as demências da presidente Dilma (Cai-Cai) Pandora, um pouco de ar para respirar? Um pouco de alívio de seu gramscismo intolerável? Um pouco de distância de seus discursos degenerados de demagogia descomunal, gramscista? Não é chegado o momento do IMPEACHMENT JÁ! que não mais pode ser adiado?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/10/2015


Comentários