Textos

594 Abortos Políticos Mamam Nas Tetas Da Vaca Corrupção: Isto É O Congresso Nacional
594 Abortos Políticos Mamam Nas Tetas Da Vaca Corrupção: Isto É O Congresso Nacional

Ora, ora, todos os que buscamos uma resposta adequada para a pergunta “Por Que O IMPEACHMENT JÁ! De Dilma (Cai-Cai) Pandora Ainda Não Fora Votado”? A resposta parece muito óbvia, mais que manifesta, ululante, como diria o dramaturgo e jornalista Nelson Rodrigues.

A Vaca Corrupção diz que mantém todos eles em suas mãos. São 594 filhinhos de Mamãe Corrupção: 81 senadores e 513 deputados. Mamãe Dilma fala a verdade ao dizer isso, apesar de uma política gramscista jamais falar uma verdade, por mínima que seja, podemos creditar essa verdade à Mãe Dilma (Cai-Cai) Pandora.

Mamãe Dilma do Planalto fala em cortar gastos. Por que não começar pelas despesas fantásticas dos filhinhos congressistas que estão a mamar vorazmente nas tetas da Vaca Corrupção de Brasília? Cada um desses nababos redundantemente milionários, custa, por cabeça, vinte e três milhões de reais (R$ 23.000.000.00) por dia. Para fazer o quê? Para ignorar o clamor popular de milhões de brasileiros que saíram várias vezes às ruas, praças e avenidas das cidades a reivindicar IMPEACHMENT JÁ!

E esses 594 abortos da Mãe Democracia fizeram de conta que não viram esses seus eleitores, nem ouviram o clamor popular dos mesmos. Como se não tivessem nenhuma obrigação para com esses milhões de eleitores que os posicionaram lá, no berço explêndido do Congresso Nacional. Esplêndido de salários milionários. Esplêndido de falta de responsabilidade para com a democracia. Esplêndido de farsas e mentirinhas diárias. Esplêndido ao defender os interesses particulares seus e de suas oligarquias.

Esses 594 abortos políticos da Mãe Corrupção já mostraram centenas de vezes que não estão nem aí para o clamor popular que pediu a interdição do atual presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros via mais de um milhão e meio (1.500.000) de assinaturas coletadas pela ONG Avaaz. Criada em 2007 essa ONG se diz totalmente financiada por doações espontâneas. Os 81 abortos políticos do Senado fizeram de conta que não deviam nenhuma satisfação aos 1,5 milhão de eleitores que pediram o afastamento de Renan.

Esses 594 abortos da democracia (sim, filhos dela não são! Se fossem seus filhos a respeitariam minimamente) continuam a esnobar aqueles eleitores que os elegeram, fazendo de conta que não viram nem ouviram o clamor das ruas, praças e avenidas das cidades brasileiras por IMPEACHMENT JÁ!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/09/2015


Comentários