Textos

A GRAMSCISTA DILMA PANDORA É TOTALMENTE CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA. Por Que Diz O Contrário?
A GRAMSCISTA DILMA PANDORA É TOTALMENTE CONTRA A LIBERDADE DE IMPRENSA. Por Que Diz O Contrário?

O país vive a ditadura da corrupção e a população de eleitores fora transformada em milhões “lullinhas amestrados” pelo analfabetismo da Bolsa-Família. Por que esse programa “educacional e de distribuição de renda” é tão premiado? Por que está de acordo com a estratégia de dominação global da New World Order.

A dominação política dos miseráveis do mundo pelo flagelo da farsa educativa. A sociedade aceita, os analfabetos agradecem. E Lulla Gullag fatura os votos. De quebra, as FARC e o Foro de São Paulo têm um grande campo de exploração da pobreza material e da ignorância mental nos países bolivaristas dominados pela política do “socialismo selvagem”. Não faltarão prostitutas, prostitutos e traficantes para as drogas produzidas nos países bolivaristas.

O Grande Irmão Lulla Gullag, sua política educacional, determina o sucateamento mental e emocional das gerações de brasileiros analfabetos que, por serem analfabetos (e não terem opção outra de voto) nele votaram. E agradecem o óbolo da Bolsa-Família. A sovietização da sociedade brasileira continua a passos largos com a política gramscista de Dilma Pandora, que abriu todas as caixas de desgraças políticas que afetam a moeda nacional, aumentam o desemprego, a inflação, a corrupção.  

Os bolcheviques (“lullinhas amestrados”) da política vigente, nem eles querem mais Dilma Pandora no governo do Foro de São Paulo vigente no Planalto. Uma prova disso são os índices de desaprovação de seu desgoverno: 95% a 97% da população de eleitores.

Todos sabem que ninguém quer Dilma Pandora no Planalto, mas os congressistas, eleitos pelo Povo, ainda não votaram o IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pandora. Como se não ouvissem as ruas, praças e avenidas das cidades muitas vezes ocupadas pelas manifestações democráticas que pedem o IMPEACHMENT JÁ! Há muito tempo.

Se vivemos num regime democrático, por que as liberdades civis são tão impunemente ameaçadas pelo desgoverno dos corruPTos? O jogo gramscista da presidente Pandora continua: enquanto seu partido político tenta, de todas as formas possíveis calar a imprensa e as redes sociais, ela fala frases de efeito em favor da liberdade de imprensa. Por quê?

Ela sabe que a liberdade de imprensa nunca será devastada por seus corruPTos de carteirinha. Porque a sociedade brasileira se amotinaria de norte a sul contra seu desgoverno. E até mesmo os burocratas, supostos jornalistas aparelhados da ABI, escreveriam artigos contra as investidas dos corruPTos para acabar de uma vez por todas com a democracia e a liberdade de imprensa. Não se enganem.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 30/09/2015


Comentários