Textos

A Sociedade Brasileira Vive Sob O Esterco Político Marxista Dos corruPTos
A Sociedade Brasileira Não Aguenta Mais A Humilhação Política Imposta Pela “A Louca”

Ela queria apenas mostrar a todos os seus ex companheiros de militância terrorista que era mais capaz e inteligente do que Lulla Gullag e o seu mecanismo de assalto e dominação do Congresso chamado Mensalão. E passou a viger formas inéditas e famigeradas de corrupção institucional tipo Petrolão.

Dilma Pandora passou a aplicar sua demência maníaca, sua crença jacobina na Igreja Mundial do Ateísmo Comunista, investindo o dinheiro nacional, canalizando o capital e a riqueza do Povo eleitor brasileiro, no objetivo de salvar as ditaduras comunistas falidas ao redor do mundo usando para isto o dinheiro do BNDES.

"A louca", como a denominam jornais da imprensa brasileira, ignorou as profundas necessidades sociais do Povo eleitor brasileiro com todos os seus serviços básicos sucateados ao extremo, e usou o dinheiro desse mesmo Povo eleitor brasileiro para trair as instituições democráticas nacionais e passar a investir não no desenvolvimento deste mesmo Povo que a elegeu, mas no desenvolvimento social de países comunistas investindo em obras de infraestrutura as quais o Brasil precisa investir em caráter de urgência urgentíssima. “A Louca” passou a perdoar dívidas expressivas, em dólares, em países de regimes comunistas. E a grande imprensa brasileira não noticia nada disso.

Dilma Pandora, “A Louca”, não se cansa de abrir sua Caixa de Maldições, sua Caixa de Insanidades, sua Caixa de Ressentimentos, sua Caixa de Ódios, sua Caixa de Demências, sua Caixa de Excrescências, sua Caixa de Horrores, sua Caixa de Ilegalidades, sua Caixa de Fraudes, sua Caixa de Desgraças, sua Caixa de Calamidades, sua Caixa de Crueldades, sua Caixa de Infortúnios, sua Caixa de Maldições contra a Sociedade Brasileira, sociedade esta que ela odeia de paixão.

Este é o legado político de um ex-presidente Analfabeto a um país de eleitores semialfabetizados que o elegeu e reelegeu pensando estarem a defender seus interesses políticos, econômicos e sociais próprios de um regime democrático, quando, realmente, estavam a eleger e a reeleger um ex ferreiro inculto, ignorante, iletrado e oportunista que aproveitou uma conjuntura política em mutação, para montar na sela da democracia usando os estribos do comunismo sobre o cavalo alazão de um Povo eleitor que sempre esteve à mercê e à espera de um “salvador da pátria”.  

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/09/2015


Comentários