Textos

O Papa É Simpatizante Comunista Mas Usufrui O Regaço Do Capetalismo
O Papa É Simpatizante Comunista Mas Usufrui O Regaço Do Capetalismo

O Povo brasileiro já sabe que os comunistas do foro de São Paulo no Planalto estão querendo que ele, Povo, permaneça inerte na poltrona da sala de jantar vendo jogos de futebol e programas de entretenimento tipo o daquela mulher que peidava frequentemente no ar durante a apresentação do Jornal Nacional.

No “artigo veritas” editado no site da “Montfort” subscrito por Francesco Colafemmina, ele cita o padre jesuíta Martin Malachi autor do livro “Hostage to the Devil” (“Refém do Demônio”) onde narra eventos associados ao satanismo na igreja católica com exposição de crianças vítimas. Francesco cita a frase que mais o impressionou no livro: “pelo menos em três grandes cidades dos Estados Unidos membros do clero têm à sua disposição pelo menos um coven (local de encontro para ritual satânico) pedófilo, frequentado e mantido exclusivamente por membros do clero”.

Não é apenas “teoria da conspiração”, os fatos comprovam a quantidade impressionante de indenizações pagas pelo Vatiano a famílias católicas que tiveram crianças e adolescentes vítimas de padres, clérigos e bispos tarados sexuais. A preferência por crianças do sexo masculino se justificava porque serviam enquanto representação da sexualidade profanada do Menino Jesus. O “pacto satânico de Roma” não é folclore.

Malachi Martin denunciou a ordem dos jesuítas, as relações políticas com a maioria dos países do mundo globalizado pelo entretenimento TVvisivo de baixo nível educacional. Os jesuítas, segundo o ex-padre jesuíta e escritor católico, há muito desejavam o controle das relações políticas do Vaticano, usando-o enquanto máquina de ajuda ao funcionamento da New World Order, tipo atitudes que o Papa Francisco está a implantar em seu papado, em acordo com os objetivos do anticristo.

O Papa Francisco aceitou o “crucifixo comunista” presente de Evo Marales e ainda aplaudiu a iniciativa do presidente bolivariano e de seu escultor o padre Espinal, dizendo: “Espinal eram um entusiasta dessa análise da realidade marxista e da teologia usando o marxismo. Suas poesias eram desse gênero de protesto... Era um homem especial... Para mim não foi uma ofensa... tive de fazer essa hermenêutica, digo isso para que não haja opiniões equivocadas”.

Em sua viagem à Bolívia o Papa Francisco afirmou: “uma vez que o capital se transforma em um ídolo e guia as decisões das pessoas, uma vez que a ganância pelo dinheiro governa todo o sistema socioeconômico, arruína a sociedade, condena e escraviza homens e mulheres, destróia a fraternidade humana”.

O capetalismo não é um sistema econômico e político perfeito, mas a democracia depende dele para manter os direitos individuais e civis de uma sociedade dita livre. As liberdades civis o capetalismo dos EUA representam. Ou representavam. Os Estados Unidos estão lavando as mãos para a socialização das Américas, como se comunistas de carteirinhas bolivaristas, tipo Lulla Gullag, Evo Morales e Dilma Cai-Cai não representassem um regime oposto ao capetalismo praticado nos Estados Unidos. Oposto, mas mais satânico.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/09/2015


Comentários