Textos

O Consumo De Alucinógenos No Palácio Do Planalto Está Liberado Por Dilma Cai-Cai?!
O Consumo De Alucinógenos No Palácio Do Planalto Está Liberado Por Dilma Cai-Cai?!

O desgoverno de Dilma Can-Can, a Dançarina de Las Vegas, está impondo ao país uma economia que, mesmo não tendo mais como mirrar, conseguiu se retrair 0,02% em julho, segundo o índice de atividade econômica do Banco Central. A inflação nos últimos doze meses está acima dos 9%. O emprego na indústria caiu 6,4% com relação ao ano passado. A produção industrial tombou 1,5% de junho para julho: está 8,9% inferior a de 2014.

O PIB 2,70% menor do que no ano passado, quando o crescimento fora nulo (0,1%) de acordo com o IBGE. O índice de atividade econômica está que nem o Vasco no Brasileirão, caindo, caindo, caindo. A diferença: o time carioca ameaça reagir, enquanto a atividade econômica só despenca e em julho esteve 3,68% inferior ao mesmo período de 2014. Os políticos do Congresso estão a imitar os do Palácio? As cabeças funcionando mal à base de alucinógenos?

Vamos parar de editar números negativos, se continuarmos vão ser precisas mais umas dez páginas. Vamos manter algum otimismo no sentido de que os políticos e o poder jurídico do juiz Sérgio Moro possam mudar o panorama geral ao focar na prisão do “chefe dos chefes” desajuizado e leviano irresponsável por todos os desmandos que fazem o Povo eleitor brasileiro cantar em uníssono com Moraes Moreira: “lá vai o Brasil, descendo a ladeira”. Elle, Lulla Gullag, enquanto não for culpabilizado, o país continuará nessa trajetória “efeito China” rumo ao poço sem fundo do outro lado do mundo.

A inexpressividade dos ministros de Dilma Cai-Cai se faz soberba: quando não são medíocres na ação são ordinários no currículo. Quando não, em ambos os vetores ministeriais. Se não são satisfatórios ao entrar no governo, se tornam insignificantes ao participar dele (Levy, entre outros).

É conhecimento público que a Casa Civil de Lulla Gullag começou todo esse processo de Mensalão, Petrolão, BNDES, Caixa Corrupção, Empreiteiras, Refinarias superfaturadas, aparelhamento da sociedade aos objetivos políticos do Foro de São Paulo, enxovalho das instituições pela estratégia política gramscista de manter o poder com o suposto propósito de salvar a pátria da situação de sucateamento do estatuto institucional que eles mesmos criaram.

Por aí vai: pedaladas fiscais, volta da CPMF, inflação em alta, desemprego, soberba e incompetência: Dilma Cai-Cai não cansa de ouvir seu maloqueiro de algibeira, o “chefe dos chefes” da pior quadrilha de assalto institucional jamais formada por um governo de coalisão (Base Aliada) para destruir a credibilidade do país e encher os bolsos e contas bancárias com o dinheiro público roubado das instituições. IMPEACHMENTE JÁ, senhores congressistas. Que mais estão esperando?
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/09/2015


Comentários