Textos

Dilma Can-Can Quer transformar O Brasil Em Las Vegas
Dilma Can-Can Quer transformar O Brasil Em Las Vegas

O Faustão está pensando em convidar Dilma Las Vegas para a “dança dos famosos”. Com suas ministras, todas vestidas de bailarinas, vão apresentar-se agitando freneticamente as saias vermelhas para cima e para baixo no frenético “dancing´days” de palco do Can-Can. As vedetes do Planalto vão arrepiar, levantando e baixando as pernas, principalmente a esquerda, para mostrar os dotes políticos que as petistas têm.

A metáfora das bailarinas do Planalto não se torna exagerada quando sabemos que, após sugerir aumento de impostos (CPMF), agora quer a legalização do jogo: as sugestões se autoexplicam apenas pela possibilidade de que Dilma Las Vegas está num processo de estresse gradativo que poderá terminar numa explosão social do país. E os políticos que ainda não votaram seu IMPEACHMENT parecem estar apostando nisso.

Com Dilma Las Vegas na presidência a demência está pateticamente generalizada na Explanada dos Ministérios e na Praça dos Três Poderes. 95% dos brasileiros a querem fora do Cassino do Planalto há muito tempo. E os políticos  não estão nem aí. Muito medrosos, muito covardes, talvez pensem que as Farc vão invadir o país com seus exércitos bolivaristas, com apoio da China e da Rússia de Putin.

Ela quer fazer regredir o país à Cuba de Fulgêncio Batista. À Cuba anterior a Fidel Castro. Talvez na esperança de que a revolução possa, após o país patenteado como uma extensão das máfias de Las Vegas, sucumbir a outra revolução comunista, tipo àquela que tomou Cuba da  ditadura da corrupção do títere Fulgêncio Batista.

Todos sabemos que é do interesse político e econômico das Farc (afiliada ao Foro de São Paulo) que comandam o tráfico de drogas na América Latina, que o Brasil possa se equivaler a Las Vegas, onde a corrupção dos sentidos, o circo do entretenimento de prostíbulo, as corporações que investem em produção e comercialização de drogas, pontificam. Vamos lembrar que Hugo Chávez falou em seu programa de rádio “Alô Presidente” ter conhecido Lulla Gullag e Raúl Reys (na época no comando das Farc) em um encontro no Foro de São Paulo.

As excelências do Congresso Nacional estão por demais passivas. Que tipo de influência nefasta está mumificando a atuação política pífia dos congressistas?  O descaramento de Dilma Las Vegas? A soberba petulância de Dilma Las Vegas? Um suposto magnetismo político de origem sobrenatural? A política kitsch do Planalto? Onde estão senhores congressistas seu respeito próprio e mútuo (eleitores)?


DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/09/2015
Alterado em 22/09/2015


Comentários