Textos

O Buraco Negro Planalto Está Sugando O Sangue E A Energia Dos Brasileiros
O Buraco Negro Planalto Está Sugando O Sangue E A Energia Dos Brasileiros

Que é um Buraco Negro? Segundo a teoria clássica, o “horizonte de eventos” define a fronteira que determina até onde algo pode dele se aproximar sem ser por ele sugado e consumido completamente. O “horizonte de eventos” do Planalto chama-se CORRUPÇÃO. Todos os que do Planalto se aproximam, desde que Lulla Gullag fora eleito presidente, são por ele (“horizonte de eventos”) sugados.

O “horizonte de eventos” do Buraco Negro Planalto começou com o chefe da Casa Civil, José Dirceu que, a mando do “chefe dos chefes” (Lulla Gullag), comprava apoio parlamentar (via financiamento de campanhas) para o PT (Mensalão ou Ação Penal 470) no Congresso Nacional. Comprava os parlamentares com dinheiro público roubado.

A imprensa nacional, ênfase na TVGlobo, está subordinada às verbas públicas do PT desde o advento da empresa de Marcos Valério (SMP&G) que repassava os recursos aos parlamentares. Desde o 1° mandato presidencial de Lulla Gullag, os principais órgãos da imprensa nacional são de uma inibição extrema no divulgar eventos públicos contra a CORRUPÇÃO (o “horizonte de eventos”) do Buraco Negro Planalto.

Soma-se à Rede Globo, a Rede SBT, a Record, o Grupo Abril, Grupo Estado, Grupo Folha e todos os demais grupos jornalísticos responsáveis pela divulgação de notícias e formação da opinião pública nacional. Dizem que nós, eleitores brasileiros, temos memória curta e logo esquecemos de quem nos tortura o corpo e sucateia a mente, o passado, o presente e o futuro de nossos filhos.  

Em nossa defesa dizemos que estamos cansados de ver o BURACO NEGRO PLANALTO abusar da sociedade brasileira, de nosso analfabetismo, de nossa ignorância política, de nosso cansaço físico e mental, de nossos salários tipo Sacolão e Bolsa-Família, inflacionados pela gerência demencial do “horizonte de eventos” sob comando, comunicação e controle de Dilma Pasadena do Foro de São Paulo.

Estamos cansados de ver uma imprensa nacional venal, a serviço do encobrimento do “horizonte de eventos” (CORRUPÇÃO) a mando da burocracia de gabinete do comunismo internacional (Rússia e China) que deseja instituir e estabelecer as  Repúblicas Socialistas das Américas. Tendo o Brasil por paradigma político.

A covarde sedução da informação jornalística nacional carente de LIBERDADE DE IMPRENSA, a serviço da Nomenklatura ou burocracia da Explanada dos Ministérios. O “horizonte de eventos” é minimamente noticiado: o “muro da vergonha” o “Foro de São Paulo”, “fraude na apuração da eleição presidencial”.. . A educação, a saúde, os serviços públicos sucateados, enquanto os nababos do BURACO NEGRO PLANALTO babam bêbados nos prostíbulos de luxo a serviço do comunismo sub-reptício da New World Order.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/09/2015
Alterado em 19/01/2016


Comentários