Textos

A Banda Não Canta Pra Ela: Unhas De Pasadena Dentes De Mortadela!!!
A Banda Não Canta Pra Ela: Unhas De Pasadena Dentes De Mortadela!!!

Os motivos para Dilma Pasadena dar o fora do Planalto com o devido rabo entre as pernas, descer a rampa do Palácio o mais rapidamente possível, se possível sem cair, são dezenas. Mas, o mais forte deles é a ilegitimidade de seu mandato. A ilegitimidade gramscista de seu mandato político. O diploma de presidente da República já deveria ter sido cassado. O IMPEACHMENT JÁ! é uma forma constitucional de tirar a fanfarra, a quadrilha, a banda do Chico Malandro do Planalto.

Chico Malandro estava à toa na vida quando a presidente Dilma Pasadena lhe chamou e pagou muita grande para ele defender a banda, a quadrilha, a fanfarra instalada (inconstitucionalissimamente) no Palácio do Planalto. E o Povo brasileiro está, esse tempo todo, vendo a banda, a quadrilha, a fanfarra dos corruPTos fazer o Brasil descer a ladeira, a rampa, rumo à Venezuela.

Cantando coisas de terror, a presidente Dilma Pasadena faz a sofrida gente brasileira revestir-se com as roupas impostas pela dor de ver a banda, a quadrilha, a fanfarra dos corruPTos continuar cantando coisas de amor pela corrupção, pelas pedaladas fiscais, pelos pra lamentares, juízes e artistas instrumentalizados, contando o dinheiro que lhes coube ganhar por serem coniventes com a faroleira do Foro de São Paulo no Planalto.      

Os políticos das instituições vitimadas pelo gramscismo mais ilegítimo, transformaram  as mulheres que estão inseridas na corrupção das instituições na Praça dos Três Poderes, em “Anas de Amsterdã” e em “Genis” partícipes em manifestações tocadas à sanduíches de mortadela. Até a meninada se assanhou contra as coisas do terror no qual esse país está submerso, “como nunca se viu antes em sua história”.  

Os banqueiros contam dinheiro e vantagens. O dólar lá em cima, a inflação comendo os
salários por baixo, enquanto a moça feia na janela da paulista olha as pedaladas do pessoal da mortadela, como se a banda do Planalto tocasse pra ela.


A marcha alegre do pessoal do sanduíche de mortadela se espalhou na avenida e insistiu, a lua cheia que estava escondida surgiu e a cidade toda se pasmou ao ver a banda do pessoal do sanduíche passar. E para nosso encanto o que era doce de mortadela acabou, tudo tomou seu lugar depois que o pessoal do sanduíche passou.

E cada qual no seu canto, em cada canto uma dor, depois da banda do sanduíche passar, cantando coisas de horror. E para seu desencanto o que era doce sanduíche de mortadela acabou, e tudo tomará seu lugar depois que a banda, a quadrilha, a fanfarra do Foro do Planalto passar. Finalmente, quando a banda de Dilma Pasadena passar.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/08/2015


Comentários