Textos

Presidente Barak Obama: Se Não Disse Deveria Ter Dito
Presidente Barak Obama: Se Não Disse Deveria Ter Dito

No youtube há um vídeo em que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, discursa aos brasileiros numa suposta palestra realizada no teatro da Casa Branca. A palestra seria uma simulação. Nem por isso menos adequada ao momento político do Planalto com relação aos brasileiros.

Barack Obama entra no teatro da Casa Branca e cumprimenta os brasileiros presentes: — “Boa tarde Povo do Brasil. Seu país ainda não está na situação da Venezuela, mas está a caminho. O problema de vocês, brasileiros, é que tudo vira carnaval. São acomodados e esperam que os outros façam por vocês e tomem suas iniciativas. O futuro de seu país está nos desdobramentos que a Justiça promoverá na Operação Lava-Jato”.

— “O juiz Sergio Moro atua contra o cartel de empreiteiras que fraudam licitações para obter contratos da Petrobrás ao pagar propinas a agentes públicos. Tem experiência de atuação contra cartel de lavagem de dinheiro e combate à corrupção pública e privada. Um outro juiz, esse de 5ª categoria, fora indicado para fazer parte da cúpula criminosa do STF de seu país, indicado pelo presidente Lula e suas aves de rapina atuando no judiciário brasileiro em favor dos desmandos de Dilma Rousseff”.

— “Esse juiz de 5ª categoria, Dias Toffoli, não tem sequer um curso de pós-graduação em direito, e poderá conduzir o julgalmento dos réus da Operação Lava-Jato com a intenção de anular os efeitos das delações premiadas. Esse juiz foi o chefe do Tribunal Superior Eleitoral que fez a apuração fraudulenta da eleição presidencial. Enganou todo o Brasil, seus eleitores, sob a alegação de estar a esperar a apuração no estado do Acre, enquanto fraudava as urnas em favor da candidata Dilma Rousseff”.

— “Nossas agências de sergurança informaram que a empresa venezuelana smartmatic fora contratada para fazer a apuração das urnas eletrônicas. A National Security Agency (NSA) obteve evidências de que o algoritmo incluído no sistema eletrônico das urnas proporcionou a vitória da candidada Dilma Rousseff. Nós também temos corrupção. A diferença é que nossos cidadãos sabem pressionar o sistema que tenta violentar com corrupção nossas instituições”.  

— “O Congresso e o Judiciário de vocês estão aparelhados para proteger o governo Dilma Rousseff, com seus políticos e juízes comprados com o dinheiro da corrupção institucional. Vocês estão num mato sem cachorro. Vocês não têm uma cultura política que defenda seu Povo dos magistrados do Tribunal Superior e do Congresso Nacional instrumentalizados com a grana da corrupção”.

— “Seus irmãos brasileiros precisam da Reforma Política que não seja feita com a ingerência de interesses políticos do PT. Seu povo precisa ser politizado. Ele nada sabe fazer em defesa de seus interesses políticos. Só se interessa por futebol, carnaval, baladas, novelas e outras bobagens do circo...”!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/08/2015


Comentários