Textos

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL: Quando O Saci Cruzar As Pernas
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL: Quando O Saci Cruzar As
Pernas

Os países comunistas africanos e latino-americanos estão a depredar, impunemente, com a ajuda da presidente Dilma Pasadena, o patrimônio financeiro e econômico do Tesouro Nacional. Patrimônio que é, por direito, do Povo eleitor brasileiro. Desde que Dilma Pasadena assumiu a presidência da República, mais que no desgoverno Lulla Gullag, (“como nunca se vil antes neste país”) o Tesouro Nacional fora privatizado para cumprir os interesses partidários dos corruPTos. KD a Intervenção Militar Constitucional Já?!

Que IMC? Se Dilma Pasadena já disse e repetiu que fez acordos e os generais comem mansamente em suas mãos? Ninguém no país fiscaliza os financiamentos do BNDES. Os ministros do Tribunal de Contas da União “são assim” com ela. Também comem mansamente em suas mãos lavadas com o sangue do sucateamento dos serviços básicos ao Povo brasileiro: educação sucateada, saúde sucateada, segurança inexistente, transportes e mobilidade urbana tipo os trens que transportavam prisioneiros judeus para os campos de concentração nazistas na década de 40 do século passado na Alemanha de Hitler.

Mas a primeira-ministra alemã, Angela Merkel, ao contrário dos militares brasileiros, não come mansamente nas mãos de Dilma Pasadena. A atual chanceler da Alemanha falou que Dilma Pasadena precisa resolver os problemas da economia brasileira e não se empenhar em “aconselhar” países europeus que promovem, segundo Dilma Pasadena, “tsunamis monetários” ao injetar recursos na economia global. Na real, a presidente do Foro de São Paulo com sede no Planalto quer aparecer a qualquer preço. E para isso não poupa fancarias e factoides.

A presidente do Foro de São Paulo com sede no Planalto, como boa déspota radical que é, uma mistura de criatura Frankesnstein, com implantes de DNA de Lênin e Gramsci correndo em suas veias (injetados pela KGB na década de 60) não admite seus erros. A tirania dela para com ela mesma é uma espécie de atributo maldito que carrega com orgulho.  Dilma Pasadena sempre encontra um argumento para tentar manter o clima de farsa que incendeia os eventos políticos de seu desgoverno.

A presidente não perde oportunidade de citar ídolos da ex-União Soviética (letra do cantor Lenine) acha sempre um jeitinho, trapaceiro, de transferir suas responsabilidades institucionais, para terceiros. Problemas cambiais são responsabilidade de seu desgoverno que escancarou o câmbio permitindo a entrada no país de recursos especulativos. Você e Lulla Gullag, são responsáveis pela degradação gramscista das instituições na Praça dos Três Poderes, assim como pela ruína dos recursos da economia nacional: Pasadena, Mensalão, Petrolão, Electrolão, Empreiteiras, Corrupção generalizada.

Desde 2007 o Banco Nacional De Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) libera recursos para empreiteiras construírem obras no exterior, enquanto o Brasil carece delas em todas as regiões do país. Esse banco usa em condições de captação de dinheiro público barato, as reservas do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) dinhero dos benefícios sociais com o seguro desemprego. Mas, tanto o ex-presidente Analfabeto, quanto a presidente Pasadena alegam que seus desgovernos estão a serviço da sociedade brasileira.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 23/08/2015


Comentários