Textos

“Mortadelas´s Day”: As Cabeças De Camarão Saíram Às Ruas
“Mortadelas´s Day”: As Cabeças De Camarão Saíram Às Ruas

A Venalidade Popular Do Golpe comunista contra a democracia brasileira saiu às ruas de 18 cidades brasileiras. Apesar dos sanduíches de pão com mortadela, não foram muitos os participantes. Principalmente se comparados aos milhões de partícipes das manifestações em favor dos direitos e liberdades civis dos eleitores brasileiros. Há diferença entre ser pró-Brasil e pró-corruPTos.

Uma evidente realidade que salta aos olhos de todos é a de “por quem os sinos dos manifestantes petistas dobram”?: as manifestações pró-Brasil das pessoas vestidas de verde-amarelo são em favor da volta das instituições da Praça dos Três Poderes ao regime democrático. Os integrantes da manifestação “Mortadelas´s Day” estão todos vestidas de vermelho-CUT,  de escarlate-UNE, de MST-sanguíneo, entre outras tonalidades rubicundas.

Que diria o filósofo grego Aristóteles dos devoradores de mortadela e churrasco de gato? Que diriam os “cabeças de camarão” sobre a frase aristotélica “nada caracteriza melhor o homem do que o fato de pensar”?. Os “cabeças de camarão” não sabem o que quer dizer “pensar”. Há algum pensamento por trás dessa adesão ao desgoverno de corrupção desvairada promovido pelo Foro de São Paulo no Palácio do Planalto em Brasília?

Há apenas a pulsão irracional de sair às ruas para apoiar o golpe eleitoral que fraudou as eleições em favor de Dilma Pasadena na apuração dos votos pelo ministro “Totó” Toffoli. Por que o petismo fala “não vai haver golpe”? Porque são gramscistas: eles promoveram o golpe eleitoral na apuração dos votos, eles fomentam a corrupção desvairada contra as empresas brasileiras, eles instrumentalizaram e sucatearam o moral e a credibilidade das instituições locadas na Praça dos Três Poderes. E cinicamente invertem o mérito da frase: “não vai haver golpe”.

Ora, quantos golpes contra a democracia, as liberdades e direitos individuais o petismo promoveu no desgoverno de Dilma Pasadena? E  no desgoverno Lulla Gullag. Não é golpe usar dinheiro público para comprar parlamentares e se manter no poder via votações compradas no congresso? — (Mensalão). Que dizer de Pasadena? Petrolão?  Eletrolão? E do violão dos cantores que aplaudem a corrupção?

Não é golpe fraudar a eleição presidencial para conceder um novo mandato à presidente Pasadena? Não é golpe usar dinheiro público para pagar propinas em favor da corrupção na Petrobrás? Não é golpe um ex-presidente da República ficar viajanto nos jatinhos fornecidos pelas empreiteiras para dezenas de países na África e Américas com o intuito de defender interesses comerciais dos empreiteiros? Mas o gramscismo é isto:

Acuse seus opositores do que você faz. Repita uma mentira cem, mil vezes, até ela ser considerada pelos populares, verdade. Promova a derrocada e descrédito moral das instituições, de modo a parecer que seu governo é a única saída para elas. Instrumentalize toda a sociedade e suas instituições sociais de modo a, depois de comprá-las com o dinheiro da corrupção, fazer essa sociedade acreditar que está a promover o interesse social.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 21/08/2015


Comentários