Textos

Saia Da Saia Justa E Do Salto Alto: Ou O Brasil Vai Virar, Rapidinho, A Venezuela
Saia Da Saia Justa E Do Salto Alto: Ou O Brasil Vai Virar, Rapidinho, A Venezuela

Você Faz A Hora! Hoje É O Dia! Dia 16 de Agosto: estamos, os brasileiros, sitiados por uma conjuração comunista internacional. O país está sob a influência da passividade  indolente, interesseira, venal, dos membros da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, dos membros da diretoria da Associação Brasileira de Imprensa, dos juízes do Tribunal de Contas da União, juízes do Supremo Tribunal Federal e de instituições outras que deveriam estar nas ruas em defesa da democracia, e estão entocados, calados, coniventes com o Brasil gramscista de Dilma Pasadena.

Não espere acontecer uma defesa do país por instituições cujos presidentes e diretores estão com suas contas bancárias recheadas do dinheiro da corrupção, das empreiteiras, do Petrolão. Estamos cerceados em nossos direitos civis pela conivência do presidente do Senado, pelo medo recessivo (covarde e reflexivo) de reitores e professores das universidades que até hoje sempre pensaram, quando pensaram, de acordo com a cabeça dos intelectuais da Escola de Frankfurt.

A Teoria Social Interdisciplinar do Neomarxismo fez a cabeça de Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, e outros líderes que se dizem de Oposição, mas que sempre estiveram do lado daqueles que lhes forneciam a impunidade por crimes institucionais cometidos e ameaçados de se tornarem públicos via dossiês redigidos na Casa Civil do Palácio do Planalto. Dossiês redigidos por José Dirceu, Dilma Pasadena. O primeiro enquanto ministro de Lulla Gullag, a segunda, enquanto ministra dele e Chefe do Conselho Administrativo da Petrobrás e do evento desastroso na compra da refinaria de Pasadena.

O Brasil neste momento está cercado por traidores dos princípios democráticos todos. O Brasil neste momento está sitiado por políticos, ministros e instituições que desejam transformá-lo numa ditadura comunista do proletariado. Eles são capazes de cometer qualquer crime para conseguirem seus intentos sinistros e sombrios. Já mataram, perseguiram, sequestraram, torturaram, derrubaram avião, e vão matar mais, perseguir mais, torturar mais, se continuarem impunes devido à sua atitude de fazer de conta que não sabe de nada e não está nem aí.

Essas pessoas que governam o país atualmente da Praça dos Três Poderes, em Brasília, se continuarem lá por mais tempo, vão criar campos de concentração tipo os gulags da ex-União Soviética, para neles internarem, torturarem e matarem os dissidentes de seus comitês bolcheviques. As coniventes mulheres rurais da “marcha das margaridas”, de repente, não mais que de repente, se transformarão em soldados do partido comunista do Brasil e de todos os partidos políticos que estarão lhes dando apoio, com seus membros borrando as cuecas, não mais cheias dos dólares da corrupção, mas cheias do cagaço do medo de serem enviados aos campos de tortura e morte: os gullag nacionais.

Você precisa prestar mais atenção aos políticos em Brasília que estão fazendo de tudo para manterem Dilma Pasadena e suas pedaladas fiscais impunes. Esses são os mesmos políticos que ignoraram a apuração fraudulenta das urnas na eleição presidencial. Políticos coniventes com a impunidade da corrupção disseminada por todas as instituições nacionais citadas no primeiro parágrafo deste artigo. Vá às ruas agora, vista-se de IMPEACHMENT JÁ! ou de INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ. Enquanto ainda você pode fazer alguma coisa.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 16/08/2015


Comentários