Textos

A URSAL Quer Beber O Sangue Sul-Americano. Os EUA Estão Nem Aí!? (III)
A URSAL Quer Beber O Sangue Sul-Americano. Os EUA Estão Nem Aí!? (III)

A UNASUL deveria ser minimamente honesta. Mas, como cobrar mínima honestidade de uma congregação de comunistas gramscistas que querem dilacerar as instituições democráticas e implantar o comunismo nas Américas? Para ser minimamente honesta deverá, em primeiro lugar, mudar de nome. URSAL, por exemplo, União das Repúblicas Socialistas da América Latina. Tendo Dilma Pasadena por piloto. Estaria mais condizente com a sigla União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, das quais a marca registrada é uma imitação ridícula.

Lembremos de que uma das bandeiras dos corruPTos era a transparência. Lulla Gullag vivia a propalar, na demagogia de palanque, que a política brasileira precisava de transparência. No finalmente do PTismo, com a Operação Lava-Jato, a transparência finalmente apareceu: o governo mais corruPTo da História do Brasil. Com Lulla Gullag usando jatinhos de empreiteiras para fazer viagens a trinta países da África e da América Latina, financiado pela troika de empreiteiras: Odebrecht, Camargo Corrêa e OAS.

A jornalista Flávia Foreque e o repórter Fernando Mello afirmaram que o instituto que leva o nome do nababo e ex-presidente Analfabeto confirmou as mordomias. Depois de presidente Lulla Gullag fora transformado em executivo das empreiteiras, que conseguiam, de uma maneira ardilosa, pagar por seus serviços com palestras arranjadas ao custo de R$ 300 mil. Cada.

Elle e Dilma não medem esforços no sentido de querer, à força da dissimulação de intenções, tal como age o gramscismo, sempre às ocultas, sempre a mentir, sempre a esconder seus malefícios e intenções as mais pervertidas e perversas, implantar uma ideologia carniceira a um povo pacifista, tropicalista. Estão querendo impor uma guerra fratricida entre raças que compõem a brasilidade.

Dilma Pasadena e Lulla Gullag querem tornar os povos latinos escravos da ditadura de um povo eslavo-germânico-nórdico sob comando comunicação e controle da KGB (Comitê de Segurança do Estado). A partir da ruína da União Soviética mudou de nome, chama-se FSB (Serviço Federal de Segurança da Federação Russa) e Serviço de Informação Estrangeira (SVR) para assuntos externos. No fundo, no fundo, a polícia política de Stálin e Putin continua a mesma. Apenas mudou de nome.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/08/2015
Alterado em 10/08/2015


Comentários