Textos

O Jornalismo No Brasil É Uma Titica Completa: Comunistas Sem Vergonhas!
O Jornalismo No Brasil É Uma Titica Completa: Comunistas Sem Vergonhas!

A imprensa brasileira não precisa de censores porque seus jornalistas já censuram e interpretam as notícias conforme a propaganda enganosa do comunismo internacional. A função do jornalista na sociedade brasileira é perverter os fatos de forma a se encaixarem em seus focos ideológicos que enfatizam, direta ou indiretamente, a mandioca da presidente Dilma Pasadena.

Dilma Pasadena é uma mulher perigosa para o Brasil por acreditar que o comunismo trará a igualdade de oportunidades a todos. Dilma Pasadena é fanática e perigosa para o Brasil porque usa e abusa dos mesmos recursos inconstitucionais para fazer valer a administração de uma líder estalinista que se quer terrorista de Estado: ela faz de conta que está a fazer o que é certo para o Brasil. Resultado: vivemos numa sociedade inflacionada pela demagogia do ex-presidente Analfabeto que a alçou à condição de terrorista institucional gramscista do Foro de São Paulo do Palácio do Planalto.

A presidente Pasadena é um perigo para o Brasil e para a América Latina por ser uma aventureira temerária que faz de conta que acredita que o socialismo selvagem trará mais rapidamente o comunismo para o Brasil, regime totalitário cujas lideranças mataram mais do que Hitler e o nazismo. Dilma Pasadena é um perigo para o Brasil por acreditar no fanatismo da panacéia teórica do “socialismo científico”. Ela acredita mesmo na dita análise crítica e científica do capetalismo.

Dilma Pasadena é um perigo para o Brasil: a lavagem cerebral que o pessoal da KGB produziu na juventude brasileira na década de sessenta, teve nela uma receptividade total. Ela foi uma terrorista que defendeu o totalitarismo comunista de armas na mão, roubando, matando, sequestrando.

A presidente Pasadena é um perigo para o Brasil porque fanatiza a militância petista no sentido de apoiar seu mandato presidencial ameaçando o país com uma guerra civil sob o comando do exército Brancaleone do general Brancaleone Stédile. Dilma Pasadena fora eleita pelos brasileiros, assim como seu antecessor, para substituir uma classe de políticos das “zelites” que exploram, debocham e escravizam a sociedade brasileira desde que a República fora proclamada. Ela faz pior: luta fanaticamente para criar uma “zelite” tipo a Nomenklatura da ex-União Soviética.

Dilma Pasadena é um malefício para o Brasil por sua fixação política psicótica que justifica o egoísmo canibal de um sistema totalitário que atenta contra a democracia. O comunismo quer um Estado imenso, no qual seus políticos administram um Estado que devora os impostos dos empresários ao mesmo tempo que se posiciona como sendo deles aliado.

IMPEACHMENT JÁ! ou INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR JÁ! Fora Dilma Pasadena, terrorista gramscista que deseja exclusividade na bandidagem que corrompe as instituições, e na corrupção institucional do imperialismo comunista.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 08/08/2015


Comentários