Textos

A Esfíngie No Trono de Satã, Em Brasília, Clama Ao Brasil: “Decifra-me Ou Te Devoro” (I)
Vamos, os que sabemos, fazer com que as massas hipnotizadas pelo populismo lullista e dilmista, possam decifrar o que acontece na Corte de Satã no Palácio do Ateísmo Comunista do Planalto. Não é fácil nem para pessoas bem informadas acreditar no golpe que, à revelia da vontade (pessoal e coletiva) do Povo brasileiro:

Traduzindo: a revolução bolchivista que aconteceu em 1917 na União Soviética, acontece hoje no Brasil. Os bolcheviques, sob a liderança gramscista da presidente Dilma Pasadena do Foro de São Paulo, se aproveitaram da condição de ignorância do Povo brasileiro, para, de um golpe apenas, matar dois coelhos: o coelho da democracia e o coelho da ética institucional.

“Todo Estado é uma ditadura”, são palavras de Gramsci, o guru comunista de Dilma Pasadena. É dele também a frase: “Marx significa a entrada da inteligência na história da humanidade, significa o reino da consciência”. Vamos então fazer com que o reino da consciência chegue aos brasileiros inconscientes do golpe político que vitimou a democracia no Brasil. Quantos eleitores de Lulla Gullag têm consciência de que Lulla Gullag é comunista?

Todos sabemos que Lulla Gullag é Analfabeto. É um Analfabeto esperto, com um ódio superlativo contra aqueles que ele acredita serem os responsáveis por terem lhe arrancado um dedo. Essa ira enrustida e esse ódio indisfarçável, são os responsáveis pela simplificação com que Lulla Gullag vê o Brasil e o mundo.

As forças históricas o conduziram ao poder político, assim como sua vocação natural para a enganação de palanque, a demagogia (gramscista) barata e o populismo mais sem caráter, como nunca se viu antes neste país. Como bom oportunista, Lulla Gullag se aproveitou do momento histórico favorável à ascensão política dele, até então apenas um ferreiro sindicalizado a trabalhar numa metalúrgica.

Se o Povo brasileiro fosse alfabetizado não se deixaria levar pela lábia de um oportunista Analfabeto, sem caráter, marionetizado pelo grupo de poder arbitrário representado pela Rússia de Putin. Putin, todos sabemos, é um ditador proveniente do covil de torturadores e assassinos da polícia secreta KGB, polícia política, famosa por seu sadismo ao torturar os chamados “inimigos do regime comunista” da ex-União Soviética.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/07/2015


Comentários