Textos

A Esfinge Dilma Pasadena Clama Aos Brasileiros: “Decifra-me Ou Te Devoro” (II)
Putin é proveniente dos exércitos criminosos de um dos maiores assassinos de massa da história da humanidade: Stálin. Stálin, outro Analfabeto, içado ao poder político pelo movimento aleatório da história dos oprimidos na ex-União Soviética. Stálin, um líder de Analfabetos, psicopata corrupto, paranoico e perverso, criou os gulags russos, também conhecidos por campos de morte:

Seus prisioneiros morriam, semelhante aos prisioneiros das penitenciárias brasileiras hoje: isolados em condições inumanas, em celas onde se amontoavam às dezenas, sem condições sanitárias mínimas com altas taxas de mortalidade. Tal como no Brasil de hoje, esses gulags permitiram a criação de animais humanos que, para se protegerem da violência exacerbada contra eles, se tornaram tão ou mais violentos que seus opressores.

Resultado: os gulags de Stálin geraram os grupos de presos que criavam códigos de comunicação interna entre as celas. Os gulags deram origem à mais psicótica, perversa e covarde organização criminosa do mundo moderno (os Vory v Zakone): a máfia russa.

Os gulags nacionais, ou prisões brasileiras, dão origem aos mais diversos grupos de criminosos com escuderias que, por vezes, se combatem entre si, mas estão sempre dispostas a atacar a sociedade que gerou as condições desumanas com que são tratados nas celas das delegacias de polícia e penitenciárias, onde padecem na expiação de seus crimes contra a sociedade.

Lulla Gullag reina sobre essas condições sociais que geraram, ao longo da história do Brasil, a criminalidade sem peia, a revolta popular calada dos oprimidos, a superpopulação de analfabetos de pai e mãe, avô e avó, que migram das condições subumanas dos pastos rurais, para as condições subumanas dos subúrbios nas grandes cidades.

Lulla Gullag e Dilma Pasadena reinam sobre os miseráveis analfabetos de todos os naipes que se acham privilegiados pela política de falsa distribuição de renda e de uma educação para a prostituição e o crime, tipo a Bolsa-Família. Lulla Gullag e Dilma Pasadena são os vampiros chefes que exercem comando, comunicação e controle sobre a condição desumanizada dos analfabetos, como nunca se viu antes neste país.

As siglas proliferam fáceis dentro das prisões: CVRL, PGC, CRBC, TCC, SS, CDL, ADA, TCP e fora delas as organizações criminosas atuam com uma voracidade cada vez mais intensa sobre os membros da sociedade: mulheres, crianças, idosos, comerciantes, pedestres, motoristas de carros, caminhões.
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/07/2015


Comentários