Textos

Não Permita Que O Gramscismo Comunista De Dilma Pasadena Devore O Brasil: IMPEACHMENT JÁ! (III)
Não Permita Que O Gramscismo Comunista De Dilma Pasadena Devore O Brasil: IMPEACHMENT JÁ! (III)

A sociedade está entregue à política dos corruPTos que tiram o máximo proveito de todas essas iniquidades sociais (ignorância, analfabetismo, gayzismo) para se fortalecer politicamente. A atmosfera social psicótica, gerada pelos exércitos de miseráveis em busca do ouro nas grandes cidades, é responsável pela insegurança generalizada de assassinatos, assaltos, tráfico de pessoas, crianças, adolescentes, tráfico de drogas, extorsão, rebeliões, sequestros relâmpagos e um sem número de atividades terroristas.


Orwell dizia: “A lição que se depreende dessa perigosa situação de pesadelo é simples: não permita que isto aconteça. Só depende de você”. Depende de você prestigiar a manifestação popular de 16/agosto/2015 em prol do IMPEACHMENT JÁ! de Dilma Pasadena. O Brasil é um país cristão, apesar da “Teologia da Libertação” vigente entre os cardeais da CNBB.

Dilma Pasadena sabe que a guerra que ela, supostamente, trava contra a pobreza, não é para ser ganha, ao contrário é para ser estendida indefinidamente com o propósito de tirar a liberdade das pessoas, com a finalidade de destruir a democracia em nome dessa luta. Ela não investe em educação, ao contrário, diminui suas verbas. O que Dilma Pasadena deseja mesmo é corromper as mentes em nome da hegemonia, na América Latina, do comunismo internacional.

Dilma Pasadena, gramscista fanática, tem a necessidade patogênica de destruir a cultura ocidental, inclusive nos princípios da civilização que precisam ser preservados: a religiosidade cristã, a filosofia grega, o direito romano. Sua propaganda comunista em favor dos pobres não passa de uma ardilosa maneira de escancarar o Estado brasileiro, nos bastidores de seu desgoverno, para a corrupção desvairada que rouba desse Povo brasileiro (para as contas bancárias dos corruPTos) os capitais necessários aos investimentos em serviços básicos: educação, saúde, segurança...

Todas essas misérias políticas acontecem no Brasil porque o país não possui sequer uma burguesia que tenha um programa de governo minimamente adequado à população de miseráveis sem educação mínima. O processo de instalação institucional do comunismo a partir do Foro de São Paulo com sede no Palácio do Planalto, apenas reforça o retrocesso da sociedade que volta no tempo em que a União Soviética era desgovernada pelo ditador sanguinário líder do regime stalinista. O que Dilma Pasadena faz pelo Brasil é empenhar-se em fazer o país retroceder ao passado que desmembrou e embreceu ainda mais a Rússia soviética no tempo sombrio da dominação política de Stálin.

Lulla Gullag e Dilma Pasadena precisam ser deportados da vida política brasileira. Via IMPEACHMENT JÁ! ou via INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL!
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/07/2015
Alterado em 29/07/2015


Comentários