Textos

CHÔ, Preguiça! Eu Vou É Ler Para Saber O Que Fizeram Da Democracia No Brasil (II)
CHÔ, Preguiça! Eu Vou É Ler Para Saber O Que Fizeram Da Democracia No Brasil (II)

Sou a favor de que os representantes do foro de São Paulo, do bolivarismo e do mau-caratismo institucional saiam de Brasília o mais rápido possível. O IMPEACHMENT JÁ! parece-me o caminho mais constitucional e democrático, porém, se os generais tomarem o poder para fazer uma limpeza geral (alguns deles dizem que já estão intervindo), então, como ser contra? Acredito que os militares não querem mesmo fazer nada. Eles dizem estar esperando por "clamor popular" para poder tornar constitucional uma INTERVENÇÃO. Não sei ao certo o que querem dizer com isso.

Se Dilma Pasadena tem uma base de apoio popular irrisória, que estão eles, militares, à espera? Quanto ao IMPEACHMENT JÁ! estaremos outra vez nas ruas dia 16/Agosto/2015. Será que vai acontecer mesmo? Quando conseguimos ir para as ruas sob a promessa do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que se saíssemos às ruas ele poria o IMPEACHMENT JÁ! em votação, não aconteceu nada.

Três e meio milhões de pessoas nas ruas e ficamos no "ora veja!". Chupando o dedo como jogador de futebol ao fazer gol e a comemorar, infantilmente, a insignificância política que é ver seu time de futebol vencer. Não podemos abandonar a esperança de retomarmos o Brasil para os brasileiros e os princípios do cristianismo. Vamos ler (poesia, contos, artigos, romances — “1984” — por exemplo), desligue a TV da novela, para de se plugar em música sertaneja e outra baboseiras sentimentalóides.

Se nossa luta chegar primeiro ao IMPEACHMENT JÁ! ou à motivação política por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL... Estaremos melhor do que com a poderosa chefona do Foro de São Paulo no Planalto. Que acha vc? A luta é nossa. Cada um precisa fazer sua parte.

Independente de eu ser a favor do IMPEACHMENT JÁ! ou da INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, todos queremos que, de um modo ou de outro Dilma Pasadena desocupe o Trono de Satã do Foro de SP que defende o ateísmo comunista no Planalto. Vamos tirar foram Dilma Pasadena de modo que um governo democrático possa, via IMPEACHMENT JÁ! ou INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL, trazer o país de volta à DEMOCRACIA. Os caminhos que estão à disposição são esses. Qual deles escolheremos?

A continuidade de nossa disposição e paciência para aturar as maracutaias dos pra lamentares chegou ao fim. Não podemos nem devemos abandonar a luta sem vencê-la. Somos a representação do Povo brasileiro a dizer NÃO à tomada do poder institucional via golpes contra a representação democrática que elegeu essas pessoas que hoje ocupam a Praça dos Três Poderes instrumentalizadas pelo movimento comunista internacional.

Ninguém, nenhum de nós elegeu Dilma Pasadena para que ela implantasse o regime comunista no país. Ainda há inocentes, exatamente por não gostarem de ler, que estão a supor que vivem numa democracia representativa. Vamos superar essa condição popular de ignorância e preguiça mental. 1 Abraço.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/07/2015


Comentários