Textos

Olavo De Carvalho, Prazer Em Conhecê-lo:
Inexistem homens de atitude no Brasil? Se existem, por que ninguém os vê atuando? Por que permitem que a humilhação política e econômica do Povo brasileiro continue acontecendo como se não estivesse a acontecer nada? Inexiste no Brasil uma cultura e uma civilização cristãs? Se existe, por que inexiste quem a defenda politicamente, economicamente, religiosamente? Corajosamente?

O homem brasileiro está marcado para morrer? Ou já morreu? Morreu de inanição, morreu de carência de caráter, morreu de passividade frente a desafios que já deveriam ter enfrentado há muito tempo? Morreu na Fé! Não existem homens no Brasil? Se existem, onde estão? Inexiste homem cristão no país Brasil? Inexiste religião cristã no Brasil? Se existe por que não a defendem contra o Foro de São Paulo do Palácio do Planalto?

Estas são perguntas que o jornalista paulista, intelectual, filósofo e ensaísta brasileiro, Olavo de Carvalho, residente nos Estados Unidos, está a fazer num de seus vídeos editados no youtube. Questiona Lulla e Dilma, representantes do Foro de São Paulo no Palácio do Planalto. Segundo ele, esse casal de políticos corruPTos fez ressurgir o comunismo no Brasil e na América Latina, e ninguém faz nada, há treze anos (mais, muito mais) para impedir a comunização do país.

Olavo menciona o “decreto papal (Pio XII) contra o comunismo”, documento este que confirma a excomunhão automática, sumária, “ipso facto” (“latae sententiae”) de “todo católico que, em obstinação consciente, defenda abertamente o comunismo e colabore com organizações comunistas e afins”. Se o Brasil é um país cristão, como se explicam os 22 partidos políticos que, no Congresso, compõem a Base Aliada do desgoverno Dilma Pasadena? Sabemos, deveríamos saber, que, segundo o Decreto contra o comunismo de 1907 (Pio XII) há excomunhão automática de todos os que, direta ou indiretamente colaboram com organizações comunistas e afins.

Olavo de Carvalho, ao falar do neobolchevismo do Brasil, um anacronismo político avassalador, “uma covardia impensável e monstruosa, como nunca se viu antes na história humana”, afirmou: — “Estou falando com vocês, generais do Exército: vocês não têm vergonha nas suas caras? Estou falando com vocês, cardeais da Igreja Católica: vocês não têm vergonha na cara? Estou falando com vocês, Grão-mestres da Maçonaria: vocês não têm vergonha nas suas caras? Vocês são todos covardes! Todo mundo no Brasil é covarde!”.

Vocês “homens brasileiros” estão coniventes com a morte de mais de 50 mil brasileiros no trânsito por ano (duas guerras do Iraque), há 12, 9 milhões de crianças morrendo de fome no Brasil antes dos 5 anos e o desgoverno gramscista de Dilma Pasadena faz propaganda bolivarista do programa Fome Zero. Excomungados filhos da puta!  Quanto vocês gastam com ministérios que são apenas cabides de emprego para a Base Aliada bolivarista?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 27/07/2015
Alterado em 27/07/2015


Comentários