Textos

A Invasão Migratória Do Brasil Pelos Filhos Bastardos Dos “Brics” (III)
A Invasão Migratória Do Brasil Pelos Filhos Bastardos Dos “Brics” (III)

A estratégia globalista de dominação Illuminati usa e abusa dos fanáticos crentes da Igreja do Ateísmo Comunista Universal ou “Socialismo Científico”, representada no Brasil pelo supremo sacedorte e ex-presidente Analfabeto e pela sua ex-terrorista de estimação e sacerdotisa da Igreja do Ateísmo Universal Comunista, Dilma Pasadena. Ambos são os representantes ideais da teoria fundamentalista neobolchevique de comando, comunicação e controle comunista das Américas. Quem ainda não viu Lulla Gullag e Dilma Pasadena fazendo com os dedos a simbologia satanista de dominação globalista do planeta? Todos viram, mas poucos decifraram seu significado.  

A criação de facilidades para migrantes de países comunistas que chegam ao Brasil se intensificou nos governos Lulla Gullag e Dilma Pasadena. A intenção política visa fortalecer as grandes lideranças do poder político e econômico globalista. Todos os chineses que chegam ao Brasil, mesmo os que ignoram essa condição, são representantes da grande família Illuminati dos Li. O grande capital das famílias Illuminati, sejam capitalistas ou comunistas, almeja a dominação definitiva do planeta globalizado por seu poder unificador: econômico, político, jurídico, religioso.

O grande capital Illuminati não possui ideologia. Para ele tanto faz como tanto fez se o capital é proveniente de um regime comunista ou capitalista. O que interessa unicamente é a fatia do mercado consumidor mundial que consegue monopolizar para suas famílias. Usar e abusar de político com discurso populista contaminado por ressentimentos pessoais e ideologia de ocasião (Lulla Gullag, Dilma Pasadena), é a estratégia de dominação Illuminati mais usada em qualquer país do mundo globalizado pela única ideologia que realmente vale: a do consumismo desvairado. Consumismo turbinado pela propaganda entre os intervalos comerciais dos programas de entretenimento TVvisivo barato: grande maioria deles de baixo nível intelectual.  

Em entrevista ao Diário de Pernambuco, Marcos Araújo Silva afirma que a Polícia Federal nada pode fazer a mais do que prender e soltar os migrantes chineses que cometem crimes via comercialização de produtos pirateados. Pela lei eles NÃO podem ser expulsos do país: — “É passível de expulsão quem, de qualquer forma, atentar contra a segurança nacional, a ordem política ou social, a tranquilidade ou moralidade pública, a economia popular ou procedimento nocivo à conveniência e/ou aos interesses nacionais”.

A Polícia Federal não considera que esses migrantes têm uma finalidade política que, somada às levas de outras migrações de países africanos, americanos e asiáticos, ditos comunistas, totalizam um contingente de muitos milhares de pessoas facilmente arregimentadas por lideranças populistas que visam defender a instalação de regimes antidemocráticos em qualquer país liderado pela intencionalidade totalitária da nova ordem mundial emergente. O capital das famílias Illuminati não tem nacionalidade. Mas possui imensa atração fascista, violenta, arbitrária e abusiva por mercados consumidores.

Vale lembrar que as duas Grandes Guerras, que mataram e acidentaram mais de 150 milhões de pessoas, tiveram seus enunciados bélicos em declarações de defesa territorial, ou proclamação de guerra com a finalidade de conquistar e ampliar zonas de influência entre Estados beligerantes. Equivale dizer: entre famílias, tropas e exércitos em defesa de interesses de marketing.  
DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 25/07/2015


Comentários